Translate

domingo, 6 de abril de 2014

DIVAGANDO

 
Ouvido hoje na Feira Livre da Avenida, no Ceasa:
 
- Ô Cumpadre, você que é do ramo me explica isso: Por que a Dilma despenca nas pesquisas e os candidatos de oposição, Aécio e Campos, não saem do lugar ?
 
- Cumpadre, primeiro que fique claro: eu não sou do ramo. Muito longe disso. Segundo, o povo quer mudanças drásticas. Não muito de políticas econômica, etc. O povo quer mudança de comportamento. Distância de conversa mole, mentiras e rolos. Ninguém acredita mais que não tenha alguma coisa errada em qualquer negócio público. E os nomes citados não convenceram que podem significar mudança.
 
- E quem sabe um General ?
 
- Primeiro, não existe nenhum em condições. Segundo, significaria retrocesso.
 
- E entre os políticos ? Deputados e Senadores ?
 
- Não existe nenhum. Aliás, talvez dois únicos brasileiros consigam, hoje, reunir credibilidade suficiente para serem eleitos:
Joaquim Barbosa e Marina.
Se conseguiriam governar é outra história.
 
- Éh...faz sentido.
 
ER  

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador vc esta caducando ou bebeu muita cachaça. Marina? Não tem meia dúzia de votos conscientes,votos de brincadeirinha tem um monte, de gozação claro, o Joaquinzão? Conversa, nem o Silvio Santos, o Antonio Ermirio tiverao votos....POLITICA é sacanagem , é quantidade, é comprar votos, e curral, é povão, é NOJENTO MESMO! Voce Não aprendeu meu camarada?????? Me ajuda ai......acho que vc VIVEU na pele ?ou também só foi sacanahgem////???