Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

AQUI NÃO VIOLÃO

 
Cabeça do grupo que defendia candidatura própria do PMDB ao governo de Minas, o senador Clésio Andrade divulgou nota na manhã de hoje em que acata a decisão do partido de fechar uma aliança com o PT para as eleições de outubro.
A sinalização é de que o peemedebista agora vai trabalhar pelo nome de Pimentel.
De acordo com o texto, o senador abriu mão da candidatura "preocupado com a eleição de seus amigos parlamentares, deputados estaduais e deputados federais, que precisam de coligação para se reeleger".
O PMDB agora começa a se organizar para integrar as Caravanas da Participação, com as quais o pré-candidato Fernando Pimentel vem rodando o estado colhendo contribuições dos mineiros para o programa de governo.
 
Blog: Pelo que conheço, a chapa PT/PMDB para o governo de Minas, com o Pimentel na frente, poderá e deverá ser recebida na terrinha com toda a gentileza. Mas o apoio do PMDB local não acontecerá.  
 
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é bidú Zelador, claro q é assim e qual é o POBLEMA!@

Aldo disse...

A gente se preocupa e repudia o PT mas tem de fazer o mesmo com o PMDB, a outra face da mesma moeda. O Ulisses deve estar de cabeça para baixo lá onde estiver.

Anônimo disse...

O PMDB é pior, muito pior que o PT, agora o pior deles é o PSDB que deixou tudo isso acontecer no nosso PAIS!Deram de bandeja....