Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

VOLTA LULA !


Um comentário:

Anônimo disse...

Vi no site da Prefeitura que o carnaval “reuniu milhares de foliões num clima familiar”, dando-se a entender que o carnaval em Itajubá “bombou” e essa atual Administração é responsável por isso. Balela!!!

Na praça central não tinha nenhuma movimentação daquilo que minimamente pode-se chamar de carnaval. Se não fossem os abnegados do Varada N’água e do Kusta Mas Sai, teríamos passado totalmente em branco. Lamentável!!!

Vi uma foto no OSM comparando o carnaval de 1986 e o de 2014 e fiquei até triste.

Essa Administração atual está mais perdida que cego em tiroteio. Não justifica não ter tido carnaval em Itajubá. Eles tiveram um tempão para isso. Enquanto isso, nossos jovens têm que se arriscar nessas estradas para irem se divertir em outras cidades, de porte até bem menor que a nossa.

Mas, eu já sabia que desse pessoal não se podia esperar nada. Eles não conseguiram nem administrar uma simples Estação Rodoviária. Administrar uma cidade, pior ainda. Todos se lembram de como a Rodoviária de Itajubá era um abandono só, na administração deles. E agora estão fazendo o mesmo com a nossa cidade.

Cadê aquele Plano Super 15, cadê o asfaltamento daquela vergonha que é a Rua Major Bello e aquela vergonha que é a Rua Nova???

Só blá-blá-blá, mentiras, dívidas inventadas, desculpas esfarrapadas e aproveitamento do que os prefeitos anteriores deixaram. De novo e concreto, nada.

Começou mal com aquela exposição de carros velhos na av. dos Ferroviários (para queimar a administração anterior) e vai terminar mal. Pior que a administração anterior.

Se diz “político desde nascença” e ainda quer ser Deputado.

Vá ser petulante assim na ....