Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

QUE DUREZA !


2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado zelador, sabe uma coisa que eu não entendo?? É sobre como gastaram um grana para trazer essa dupla, para fazer um show curto e para um público relativamente pequeno e restrito e não tiveram verba para patrocinar e reativar o carnaval de rua, que é uma festa popular - quer gostemos ou não, que atraí turistas, traz benefícios para o comércio e, além disso, evita que os nossos jovens tenham que se arriscar nessas estradas para ir se divertir em outras cidades.

Fico pensando no interesse que pode estar por trás disso.

Mas, isso é um preço que temos que pagar por termos caído neste engodo que é essa Administração atual. A Administração do “futuro”: tudo é para o futuro, tudo vai acontecer, todos os verbos sempre são conjugados no futuro...

Pudera!! Esse pessoal não conseguiu nem administrar uma simples Rodoviária, na época que tinham a concessão. Como vão querer administrar uma cidade???

Vc. quer um exemplo concreto: é só ver aquele terreno onde antes funcionava a Padaria Soberana. Mato alto, infestado de insetos, alambrado de quinta categoria e todo arrebentado.

Ou seja, eles não cuidam nem do terreno deles mesmos, como vão cuidar de uma cidade???

Anônimo disse...

Essa turma vive de mentiras. Saíram com aquele negócio de se tirar energia elétrica do lixo. E agora ninguém fala mais nada disso.
Bem disse o Joel Braga, hoje. Se querem nos mandar alguma coisa de Santa Rita do Sapucaí, porque não nos mandam indústrias, ao invés do lixo de lá?