Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

MOÇA BONITA

Lupita

Um comentário:

Antonio Thomás disse...

Para refletir ...

Em 07.11 - Direto do Site www.vivereperigoso.com

O Prefeito Rodrigo Riera informou que foi assinado contrato com a empresa LinkTel para inicio da implantação do Programa Cidade Digital (internet grátis) na terrinha. Segundo o Prefeito, até o final do ano (até então 2013), oito bairros serão contemplados com o programa, dos quais seis já estão definidos: Santa Rosa, Rebourgeon, Novo Horizonte, Açude, Cruzeiro e São Sebastião.
Começa a ser cumprida um dos importantes compromissos de campanha.
Isso é muito bom.

===============================

Em 13.11 - Direto do site da LinkTel (Vencedora da Licitação)
http://www.linktelcorp.com/blog/?cat=5

A Linktel Corporate desenvolveu o projeto cidade digital em Itajubá, município localizado no sudoeste de Minas Gerais. Até o final de 2013, os cidadãos e visitantes da cidade poderão utilizar o Wi-Fi disponibilizado pela operadora paulista.

Os equipamentos implantados serão de última geração garantindo acesso full time, redundância e controle de conteúdo. Esta tecnologia são referência no mercado internacional de telecomunicações. O serviço disponibilizado será semelhante ao utilizado em aeroportos internacionais como o Heatrow (em Londres), JFK (em Nova York) e na Orla do Rio de Janeiro.

==================================

No mesmo mês, no site da Prefeitura, ecoava-se a todo vapor, com direito a fotos, a notícia e matéria que revolucionaria os anais das telecomunicações em Itajubá
Sem mais nem menos a notícia foi retirada do site, o povo esqueceu, a promessa não foi cumprida e a Internet ... Bem, a Internet, todos sabem o que aconteceu ... ou não ...