Translate

domingo, 23 de março de 2014

CRUZ CREDO !


5 comentários:

Anônimo disse...

E dai, quem pode pode. Vcs não votaram nela e não vão de novo votar nela, entao meus amigos aguentem.

Anônimo disse...



23/03/2014 11h32 - Atualizado em 23/03/2014 11h32
Homem morre atropelado na BR-459, bairro Jardim das Colinas, em Itajubá
Segundo PM, vítima atravessou a pista sem olhar e foi atingido por carro.
Ele morreu na hora; motorista permaneceu no local e acionou o socorro.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI comemora no dia 30 de abril seus 89 anos de existência. Na ocasião, a entidade irá homenagear três personalidades com a Medalha Didi Pereira, um reconhecimento a três personalidades que, de alguma maneira, se destacaram na comunidade itajubense.

Neste ano, os agraciados serão: o maestro Amaury Vieira, pelo trabalho cultural realizado em prol da música itajubense, levando o nome de Itajubá para além das fronteiras do país; o engenheiro Vergílio Pioltine Filho, pelo trabalho realizado à frente do Centro de Assistência Pisicossocial Dr. Bezerra de Menezes e pelo envolvimento social nas questões do município; e Clea Dotta Pereira, pela atuação como presidente do Lar da Providência e pelos anos dedicados à sociedade itajubense e aos veículos de comunicação pelos quais passou.

Anônimo disse...

VC PEDIU NOIS FIZEMOS!

A Prefeitura de Itajubá demoliu nesta segunda-feira 17, o antigo prédio da cadeia, no bairro Boa Vista. Desativado há vários anos, o local vinha sendo motivo de preocupação e aborrecimento para os moradores próximos que sempre estavam denunciando que dentro do prédio havia muita sujeira, além de animais como ratos, baratas, etc.

Segundo informações da Prefeitura, no local será construída uma Unidade Básica de Saúde – UBS. Em novembro do ano passado, o prefeito Rodrigo Riera e o secretário municipal de Saúde, Ricardo Zambrana, estiveram com o secretário de estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, como interlocutor junto a Secretaria de Estado de Saúde para a liberação do recurso no valor de R$ 1.072.800,00.

Anônimo disse...

Vamos comemorar, noticias? não importa, o q importa é Quantidade, 26 PAGINAS, somos ou não somos F.!

Comemoremos juntos
Postado em 18/03/2014 As 15:19 | 0 comentário | Matéria de: Redação | Edição 548, EDITORIAL

19 de março. Itajubá completa 195 anos de emancipação política.

Nas antigas fotos que circulam até na internet, pelo youtube, fica fácil compararmos e até acompanharmos o desenvolvimento da cidade. Houveram épocas difíceis, como o início da década de 1970, com o fechamento das antigas indústrias, mas logo voltou a pujança com a instalação das novas indústrias de ponta, de alta tecnologia. A cidade cresceu, subiu os morros de forma razoavelmente urbanizada, ganhou novos cursos superiores além da boa e velha Efei, hoje Unifei e manteve um sistema de ensino de qualidade, em todos os níveis, inclusive no profissionalizante. O progresso traz problemas, os problemas trazem aborrecimentos, mas, se soubermos lidar com os aborrecimentos com um mínimo de bom humor, resolveremos os problemas, mais progresso virá e, evidentemente, novos problemas virão e tudo somente irá por água abaixo se perdermos o humor. O Itajubá Notícias faz parte, orgulhosamente, desse progresso há quase 11 anos. Crescemos com e como nossa cidade. Enfrentamos, como Itajubá enfrentou e enfrenta, os problemas. Deparamo-nos, como Itajubá se depara, com gente que aposta no pior, que quer o pior, porque não tem a capacidade de superar seus próprios problemas, talvez até porque viva de cara feia, porque somente saiba apontar defeitos nos outros, talvez até porque, em razão da cara feia, tenha medo de se olhar no espelho. Assim são alguns, felizmente poucos, aqueles infelizes que, longe de pretenderem colaborar com o desenvolvimento da cidade, querem, apenas, arranjar um jeitinho de criticá-la, fingindo estar criticando seus políticos, gerenciadores ou empresários.

Crescemos com Itajubá. Basta que folheemos essa edição do Itajubá Notícias, com 26 páginas, um recorde na cidade. Exatamente 26 páginas com reportagens exclusivas, colunas de nossos colaboradores, cartas de nossos leitores e óbvio, publicidade, até porque sem anúncios, os meios de comunicação não sobrevivem. Bem… pelo menos os sérios…

Que orgulho poder fazer parte da história de nossa cidade!

Obrigado aos colunistas, anunciantes, equipe e claro, nossos leitores.

Comemoremos juntos, Itajubá, nosso sucesso!