Translate

sexta-feira, 14 de março de 2014

CONTA GOTAS

 
1 - Após refresco distribuído pelo STF, penas de mensaleiros viraram curtos períodos de férias. Com regalias e tudo pago.
 
2 - Cartéis montados pelas multinacionais chegam nos projetos federais dos governos Lula e Dilma. Agora serão engavetados mais rapidamente.
 
3 - Sinal dos tempos e precaução. Placa fixada na fachada de uma casa no bairro da Avenida. "O agente penitenciário que residia aqui, mudou."
 
4 -  Coisas de Itajubá: O que não está funcionando bem ninguém se move para mudar. O que está indo bem, tentam mudar. Clube Itajubense. 
 
5 - Lado positivo da audiência sobre a Lei Prof. Rui realizado na FMI. Proporcionou a muita gente caminhar pelos corredores e conhecer um pouco de uma  Faculdade Medicina não veterinária.

Clarin da Boa Vista

9 comentários:

Walter Bianchi disse...

PROVÉRBIO JUDAICO

"Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idiota pelos lados".

marcos.caravalho disse...

Bela a sabedoria milenar daqueles a quem é atribuído o provérbio citado pelo Vartón.

Concordo e apoio 100% dos itens do rol do Clarín da Buena Vista.

Santiago disse...

Riera, sobre o post nº 4 do conta gotas: ou você está refinando o cinismo ou está morando em Marte. A situação do clube é vrgonhosa, face aos desatinos promovidos pela atual diretoria em não entregar documentos desconsiderando até ordens judicial. O que pode star tão errado que não querem mostrar. Não adianta o clube estar bonitinho se tudo está podre, tal a falta d transparência da diretoria. Acorda Zé e publica a verdade. Tá na hora de mudar. O Clube precisa ser oxigenado. Santiago

Edson Riera disse...

Santiago,

Não uso de cinismo. Você está enganado quanto a isso.
Quanto ao Clube, quando das denúncias, fui dos que pediram informações e a convocação da Assembleia, instrumento constante do estatuto. Depois de alguns anos longe, estive algumas vezes no clube. Muito bonito e bem cuidado.
Estou muito acordado e estou aprendendo a ver os fatos sem paixão.
É a minha opinião. A sua, tenho lido no jornal.
Riera

Anônimo disse...

Zelador
"fui dos que pediram informações e a convocação da Assembleia, instrumento constante do estatuto"
Se consta do estatuto porque não convocaram?
É ER,é melhor falar de Brasília, pra que magoar os amigos? Quanto a coerência bem, deixa pra lá.

Edson Riera disse...

Santiago,

Tenho grandes amigos nas duas chapas. Quanto a coerência...tenho-a nos meus princípios.

ER

Edson Riera disse...

Santiago,

Tenho grandes amigos nas duas chapas. Quanto a coerência...tenho-a nos meus princípios.

ER

Santiago disse...

Riera, respeito todos os pontos de vista. A situação em questão, Clube Itajubense, foi motivo de muita luta para que a verdade fosse levantada. Infelizmente, a atual diretoria não permitiu que isto acontecesse. Para você ter uma ideia, estamos esperando há meses que todos os documentos solicitados na ação judicial que movemos sejam entregues e, mesmo com ordem judicial, eles se negam a entregar tudo.
Você já dedicou anos de sua vida ao Clube. Tenho certeza de que conhece esta realidade e não deve concordar com ela. Com o passar do tempo as pessoas esquecem o que aconteceu e só analisam o instante atual. A análise deve ser ampla considerando tudo. O resultado da eleição de ontem (712 votos para a oposição "O CLUBE É DOS SÓCIOS" e 366 para a situação) revela que os associados decidiram por um novo destino para o Clube. De resto, continuaremos (Carlos Alberto, Roberval e eu) o nosso trabalho ao dar continuidade no processo (que está sendo custeado com nossos recursos, particulares)que movemos para descobrir tudo o que aconteceu no período de 2006-2014 e levar ao conhecimento dos associados. E, claro, praticar a justiça dentro do estatuto do clube e na esfera cível. Agradeço a oportunidade da explicação. Santiago

Edson Riera disse...

Santiago,
Tomo conhecimento neste momento do resultado das eleições do clube. Exceto pela diferença de votos, não foi surpresa. Como já disse, a chapa vencedora foi muito bem formada. O nosso clube estará em boas mãos.
A renovação, mesmo reconhecendo os cuidados com que o clube vem sendo cuidado, será sempre bem recebida.
Riera