Translate

sábado, 22 de março de 2014

ABASTEÇA !


5 comentários:

Anônimo disse...

Vc sabe por quanto a PM alugou o predio do Joka na Rua nova pra montar seu escritorio....gostaria de saber.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não sei se o prédio é do Georges. Se for, creio que pode ter cedido sem custos, ou a PMI, ou CDL ou mesmo a ACIEI, deve bancando.
Zelador

Edson Riera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mesmo que fosse Por uma bagatela de R$40.000,00 por mês; visão panorâmica, 8 vagas na garagem, ponto privilegiado, segurança total para o comercio de frente e nas laterais, videomonitoramento 28 hs !
Segurança total não tem preço, ou tem.
{Sem custos...kakaka}

Anônimo disse...

Vc quer ter um infarto? Não então esquece! Bandidaaaaaaa.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá contribuiu para alavancar a mudança da sede administrativa da 262ª Companhia da Polícia Militar para a Avenida Cel. Carneiro Júnior (Rua Nova), no coração da cidade.

Ciente quanto à importância da presença da Polícia Militar no centro comercial do município, a CDL Itajubá, também por meio da contribuição de alguns associados, doou parte do valor do aluguel da nova sede, possibilitando que a mudança de endereço da 262ª Cia PM acontecesse no mês de dezembro de2013. Aoutra parte do valor do aluguel foi doada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI. Um convênio com a Prefeitura Municipal assegura a permanência da Companhia no imóvel.

O Tenente Gabriel Felipe Pereira, Comandante Interino da 262ª Cia PM Itajubá, representando o Comandante do 56º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Alexandre Nocelli, participou da reunião de diretoria da CDL, na quarta-feira, 29, ocasião em que agradeceu o apoio da entidade para a mudança de local da sede da Companhia.

“Quero agradecer de público o apoio da CDL para a mudança da nossa Companhia para a Rua Nova. As antigas instalações estavam precárias e não podíamos atender adequadamente o público que nos demandava. A unidade funciona 24 horas e acredito que a instalação da Companhia na Rua Nova gera maior fator de segurança subjetiva, tanto para os comerciantes quanto para as pessoas que circulam pelo centro da cidade” comentou o Tenente Gabriel Felipe.

A solenidade de inauguração da nova sede administrativa da 262ª Cia PM foi realizada em 21 de dezembro de 2013, promovida pelo 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. O ex-presidente da CDL Itajubá, Daniel Saponara El Alam, prestigiou o evento.

Os diretores da CDL Itajubá fizeram várias perguntas sobre segurança pública e policiamento ostensivo ao Tenente Gabriel Felipe e finalizaram agradecendo a presença do mesmo na reunião da entidade