Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

TALVEZ POR DECRETO


“Dilma precisa arrumar um namorado…”

Lula

4 comentários:

Edson Riera disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TALVEZ POR DECRETO":

Uai, zelador!!! Vc não postou nada a respeito da entrevista no RR na emissora do "representante da imprensa no CODIT"???!!!

Foi uma boa oportunidade para o RR desbancar o "especialista em tudo", o qual se mostrou, mais uma vez, despreparado.

Gostei quando o "especialista" quis passar uma imagem de perseguido, dizendo que o RR não dava entrevistas para ele e o RR respondeu que há 06 anos não é convidado para ir naquela rádio. Ou seja, o "perseguido", na verdade é o perseguidor.

Gostei, também, quando o RR disse que não adiante ter podcast, quando as inverdades são ouvidas na hora. Ninguém, depois, vai lá no podcast para saber se alguma informação incorreta foi posteriormente corrigida.

Parabéns ao RR.

Edson Riera disse...

Anonimo,

Estava de saída de SP para a terrinha. Ouvi o começo da entrevista e estava intervindo num questionamento, o Sr. Solano, creio que assessor do prefeito. Dei uma desanimada. Quando o RR disse que tinha tratado com um general ou um assessor de algum ministro sobre a duplicação da BR459 Fernão Dias - Dutra, larguei mão e cai na estrada. Vou ouvir no arquivo da Jovem e emitirei uma opinião.
Zelador

Anônimo disse...

duplicação da BR459 Fernão Dias ...????

Vivem na LUA enquanto o Tião$$$$$$inho ta no pedaço. Aja guela.

Anônimo disse...

"Gostei quando o "especialista" quis passar uma imagem de perseguido, dizendo que o RR não dava entrevistas para ele e o RR respondeu que há 06 anos não é convidado para ir naquela rádio. Ou seja, o "perseguido", na verdade é o perseguidor".

Enquanto isso, a Hebe Camargo itajubense - que não representa nada e nem ninguém, que está em todas as administrações nos últimos anos e na primeira oportunidade abandona o barco atirando para todos os lados - lá vai praticamente toda semana, dar suas "opiniões".