Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TUDO AZUL ?

 
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que suas operações no Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky, em Varginha (MG) serão suspensas a partir de 20 de março. O motivo dessa suspensão se deve ao baixo movimento apresentado neste mercado, tornando a rota inviável economicamente para a empresa.  A Azul mantém o compromisso de atender o estado de Minas Gerais da melhor maneira possível e continuará estudando novas possibilidades de voos e destinos e não descarta a possibilidade de retornar os voos em Varginha em um momento mais favorável.”
 
Blog: Esqueçam o assunto !
 
ER

8 comentários:

Humberto disse...

Edson,

Continuo achando q um aeroporto de porte médio servindo Varginha - Pouso Alegre - Itajubá e outras cidades menores da região é o ideal. No entorno ( raio de 80 km ) de Campinas tem várias cidades maiores q as 3 q citei, e nenhuma delas pensa em ter um aeroporto médio. O aeroporto de São José dos Campos funciona aos trancos e barrancos e a população da região passa de 1.1 milhão. Abr.

Anônimo disse...

Que bom..agora quando o nosso aeroporto estiver funcionando supriremos todas as necessidades da região, vai ser um sucesso, este pessoal é fantastico como gostam de gastar o nosso dinheirinho! até puxadinho no presidio tão fazendo, tomara que deixem um lugarzinho aconchegante para umas certas pessoinhas....

Anônimo disse...

A verba para o Aeroporto é carimbada, ou seja, ou usamos aqui ou outra cidade acaba usando. Então vamos apoiar este importante investimento para a cidade.

Anônimo disse...

O comentário do anônimo das 18:50 é a declaração da incompetência de quem elabora o orçamento. Como podemos aceitar que exista verba para obra não prioritária e faltam verbas para obras absolutamente mais importantes, tais como: anel viário em Itajubá, pontes adequadas ao longo da BR 459, duplicação da BR459, etc. etc.

Anônimo disse...

O Anônimo do comentário 26 Jan. 12:12 demonstra total desconhecimento da máquina pública. O que temos são obras estaduais (Aeroporto) e não federais (BR 459). Totalmente distintos. Temos que apoiar, são investimentos.

Anônimo disse...

QUANDO A CIDADE NAO TEM DEPUTADO ESTADUAL PARA REPRESENTA-LA É LOGICO QUE O GOVERNO MANDA O QUE QUER NA HORA QUE QUER E DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR; POR ISSO ENGULIMOS PRESIDIOS, AEROPORTO (QUE FOI BOM) E NAO TEMOS O QUE PRECISAMOS; É ESMOLA PELA INCOMPETÊNCIA DE NAO TER REPRESENTATIVIDADE....

Anônimo disse...

Anonimo das 12:12 ! Se o governo do estado desse esta verba para o prefeito investir no que a cidade realmente precisa ele naturalmente colocaria na educação e na saude e vc não iria ver absolutamente NADA DE NADA!Olha o $$$$$EEEEBA$$$TIAN ai!

Anônimo disse...

Saco sem fundo, é muita roubalheira neste nosso pais. Não tem solução.