Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MULHER DE VALOR

Marina

5 comentários:

Humberto disse...

Pena que para ser presidente ou vice vai ter gastar todo esse " valor " e mais outro tanto, assim, quando chegar lá ( se chegar ) estará totalmente " desvalorizada ".

É a vida... pelo menos a vida política.

Abrs.

Anônimo disse...

Mulher de valor por que??
Ela eh uma politica como as outras, e que usa, muito bem, o marketing ambientalista, soh isso.
Nao eh nenhuma Indira Ghandi e nem, muito menos, uma Madre Tereza de Calcuta, apesar do markenting dela querer passar essa imagem.
Soh se deixa enganar, quem quiser.

Anônimo disse...

Valor? é por isso q aparece estas martas suplicio da vida, erumdina, ideli, e o escambal, na terrinha a leandrinha blabla, angela dos males, celia doremi, fala serio zelador.....

Anônimo disse...

larga mão Zelador, não vale nada de nada tudo fachada.

Anônimo disse...

03/01/2014 - 03h42
PSB de SP queria apoiar Alckmin, mas Marina vetou

Publicidade

DE SÃO PAULO
Ouvir o texto

Em São Paulo, o presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França, articula há meses uma aliança com o PSDB do governador Geraldo Alckmin. França já foi secretário de Turismo do Estado e sua ideia era compor a chapa do tucano, como vice na chapa.

Campos oficializa entrada dos tucanos no governo de PE
Campos e Marina estão prestes a selar o afastamento do PSB da candidatura de Alckmin

O pessebista conversou pessoalmente com o governador e com alguns de seus aliados e o acordo estava próximo a ser fechado já no final do ano passado.
No entanto, a ex-senadora Marina Silva, neoaliada do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, rechaça o apoio a Alckmin e a possibilidade de subir no palanque do tucano.