Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MÁFIA DOS RADARES

 
O escândalo do suposto envolvimento de membros da administração Perugini (Pouso Alegre) com a máfia dos radares ganha mais um capítulo. O contrato de mais de dez milhões de reais, firmado entre a empresa Consladel e a prefeitura de Pouso Alegre, agora é alvo de ação na justiça.
O Ministério Público Estadual investiga o caso desde 2010, quando a Consladel foi denunciada no fantástico por envolvimento na máfia dos radares. Na investigação do acordo com a prefeitura de Pouso Alegre foram apuradas graves irregularidades, como: falsificação de estudos técnicos e ´jogo de cartas marcadas´, que beneficiariam a empresa Consladel.
Ainda de acordo com a investigação do Ministério Público, o processo de licitação teria sido autorizado e homologado ilegalmente pelo prefeito Agnaldo Perugini.
A investigação aponta que os radares foram colocados em lugares indevidos na cidade, e sem os estudos técnicos necessários. Durante os poucos meses em que os radares operaram, mais de cinco milhões de reais foram recolhidos em multas para os cofres da Prefeitura de Pouso Alegre.
 
Pouso Alegre Net
 
Blog: Êpa !
 
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

PT na prefeitura?