Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LEI PROFESSOR RUI

Conheço o Professor Rui há séculos. Sempre foi sincero e aberto nos seus posicionamentos sobre tudo. Futebol, ensino e política.
Um homem com expressões curtas, grossas, escolhidas (e altas).
Por que o amigo Professor está deixando chateados os seus eleitores ?
Simples: Depois de eleito e conhecendo o sistema, o Professor se preocupou em buscar um equilíbrio, que na maioria das vezes se mostra enganoso.
10 ou 17 vereadores ? O Professor Rui defendeu 15. Perdeu.
O Prefeito diminuiu a área inicialmente prevista para aterrada a várzea do Rio Piranguçu ?  Sim, e o Professor não só apoiou como defendeu o projeto com unhas e dentes.
Rodeio maltrata os animais e caminha para ser proibido em todo o país ? O Professor defende a regulamentação do pobre espetáculo, com a introdução de algumas recomendações que atenuariam o martírio dos animais.
Dentro do espírito, e para não dizer que radicalizamos em tempo integral, sugerimos a introdução de uma emenda ao Projeto de Lei dos Rodeios (Lei Professor Rui):
"Os rodeios só serão permitidos com a utilização de robots, conforme apresentado na figura cima"
 
ER 

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele não seria tão cruel assim com os pobres robozinhos. A menos, é claro, que venha uma ordem superior lá das bandas do fim do BPS.

Sujeitinho experto é esse professor.

Anônimo disse...

Não sei porque esta angustia! SEMPRE tivemos na terrinha os VEREADORES que merecemos, é a cara de nosso POVO, da mesma forma que o POVO brinca em votar em Prefeitinhos, brinca em votar em centenas de Deputadozinhos estamos ai com uma Camara ridicula como sempre, um Executivo no minimo fazendo mulecagens e um judiciario EXTRANHO, acompanhado por associações e instituições comandadas por gente que não é nossa gente, até policia no lugar mais nobre na cidade colocaram e a VIDA segue com uma IMPRENSA DEPENTENDE, e tal e coisa, misture tudo isso e é claro da uma MERDA DANADA, que mais queremos?????

Anônimo disse...

Os verdadeiros professores, os lutadores da educação e os batalhadores do esporte devem estar morrendo de vergonha desse "professor".

Anônimo disse...

Anônimo das 15:28

1)Como nós temos os vereadores que merecemos ? Quando votamos são uns , ao se elegerem são outros .Como ficamos ?
2)O povo brinca em votar em prefeitinhos .Apresentam uma lista com 4 ou 5 nomes e nos mandam escolher um deles .Continuamos a ser culpados ?
3)Brinca em votar em centenas de deputadozinhos .Participamos da escolha ?
O que precisamos é de uma REFORMA POLITICA pra valer .Mas é viavel ?
O que nos resta é lamentar e sonhar com outros tempos .

Alaor

Anônimo disse...

Zelador,

Uma coisa eu posso garantir: nesse cara eu não voto mais, nunca mais, jamais, em tempo algum!!!!

Anônimo disse...

Alias um vereador com 800 votos pra mim nao deveria representar uma cidade de 65.000 eleitores, ta tudo errado e o prefeito com um quarto de votos tambem nao esta certo.

Anônimo disse...

Zelador, pare de martirizar o vereador. Você melhor que ninguém, sabe que é o Bastiãozinho que manda ele fazer tudo isso. E quando o Bastiãozinho manda tá acabado, só resta aos coitadinhos obedecer.