Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CONVERSA ANTIGA

 
 
Ouvido na terrinha:
 
- E aí Cumpadre como foi de entrada ?
 
- Entrei bem ! e você ?
 
- Da mesma forma.
 
E segue 2014.
 
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Já que o blog tem força, vamos ver se a gente consegue mobilizar essa empresa responsável pela capina e conservação da cidade:

- O mato na beira das calçadas na Rua Comendador Schumann, descendo da Cãmara Municipal até aquele restaurante (se não me engano: Comida Brasileira), está uma vergonha. Impressionante o estado de abandono.

Quando vc passar por lá, dá uma observada para ver o estado calamitoso.

Se a empresa contratada não consegue cumprir o contrato, tem que tirar e colocar outra mais competente.

Pega mal demais para a cidade, ver ruas com mato alto e lixo jogado em todos os cantos.

Limpeza é o mínimo que se espera!!

Anônimo disse...

O gerente-geral da área de projetos corporativos da Siemens, Sergio de Bona, afirmou em depoimento à Polícia Federal que recebeu instruções para destruir "todo e qualquer documento" relativo à conta bancária secreta que ex-diretores mantinham no grão-ducado de Luxemburgo, um paraíso fiscal.

Anônimo disse...

A entrada de 2014 foi marcada por declarações de políticos que fizeram um balanço do ano. Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo, desabafou a aliados: "Perdi o ano", disse, ao comentar a sucessão de derrotas em 2013.

A presidente Dilma Rousseff (PT) disse que a "guerra psicológica" pode inibir investimentos. E Eduardo Paes (PMDB), prefeito do Rio, disse que os protestos que enfrentou em 2013 são "coisa de democracia consolidada". Confira as frases mais marcantes da semana.