Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR NA RUA NOVA


Num passado muito remoto a Polícia Militar ficava na Rua Nova, esquina com a Francisco Masseli. Acharam que não ficava bem no lugar. Mudaram.
Agora volta para a mesma Rua Nova um Posto da Polícia Militar.
Até entendo como foi parar ali. Os comerciantes devem ter estimulado e até firmado parceria para instalação.
Erraram feio. O que é normal.
A presença ostensiva policial pode até significar mais segurança (patrimonial talvez), transmitindo porém, um inegável clima de apreensão para os transeuntes.
Ocuparam inúmeras vagas de estacionamento e possivelmente tumultuarão o já caótico trânsito.
Se foi o primeiro passo para a revitalização do Centro, prefiro nem ver o restante do projeto.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Então, vc fica ai protegendo a CDL não gosta q falamos do poderoso CHEFÃO e tal, mas meu camarada ta tudo DOMINADO , tudo acertado nos churrascos de cordeiro da vida e a PM come na mão dos caras desde ha muitos anos!v Agora de quem é o prédio da PM? de quem é o prédio da CDL quem domina tudo; é melhor ficar caladinho porque enquanto os cavalos sujam de bostas a rua nova os bairros da periferia como novo horizonte, reborgeoon e outros tem comandos próprios e la a PM não entra. Vivemos acoados, com medo,e tudo.....no centro? tudo bem.

Anônimo disse...

Fechamos ai: A que ponto chegamos na Itajubá Tecnologica, Facil de ser amada, Cidade universitaria, fala serio camarada, sua terrinha ta na UTI!

Agora vai enfrentar, quem sabe, a crise dos rodeios, que um vereador quer aprovar na Câmara. Ah, o Itajubá Noticias completou 10 anos de absoluta liderança em credibilidade e circulação, noticiando e comentando tudo isso e muito mais. Sem dúvida, um ano memorável. Que venha, para todos nós, mais memorável ainda, porém muito mais feliz, 2014.

Maria Paula Feichas disse...

As vagas de estacionamento realmente chamaram a atenção.
Há anos comerciantes e usuários brigando para melhorar a oferta de estacionamento e a PM 'reserva' três ou mais dessas vagas para seus carros.
Poderia ser repensado, urgentemente!