Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

FALOU E DISSE


Perdi o ano.

Prefeito de São Paulo - Fernando Haddad

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi só ele não; AQUI TAMBÉM!

Anônimo disse...


Nos, itajubenses, tambem perdemos, pelo menos no que se refere aa atuacao desastrosa desses vereadores que ai estao (e que, infelizmente, foram eleitos por nos mesmos).

Na minha opiniao, com excecao do Santi e do Dr. Ricardo, os demais soh serviram "para sair na foto".

Mas o pior, o pior mesmo, o pior disparado, o pior indiscutivelmente foi aquele em quem votei acreditando no seu passado de professor e que se propunha a defender o esporte. Esse que logo na primeira oportunidade defendeu o aumento no numero de vereadores e que agora inventou esse projeto besta de rodeio, quando tinha coisa mais importante com que se preocupar.

Mas, nao tem problema! A hora dele ainda vai chegar e ele vai ver que os eleitores que ele enganou nao sao tao trouxas quanto ele possa pensar, ele que se acha tao esperto assim.

Zelador, por favor, publique esse comentario porque a minha indignacao em relacao a esse malacacheta eh a mesma de muitos dos que tambem se sentem ludibriados, como eu.

Esse negocio de rodeio, ele que o faca lah na cidade dele, lah nos quintos dos infernos, de onde ele nao deveria ter saido.

(Mensagem escrita em dispositivo movel).