Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BONITO ISSO


"O Bolsa Família está enraizado. Mas, há uma diferença entre o PT e a gente. Para eles, o BF é o ponto de chegada. Para nós, é o ponto de partida. O Brasil não pode viver exclusivamente desse benefício. Um pai de família não pode querer deixar de herança para o seu filho um cartão do BF. O PT se contenta com a administração diária da pobreza. E nós queremos a superação da pobreza. E aí é educação, educação, educação. Eu propus que todo trabalhador que assinar a carteira, receba o benefício por mais seis meses. A lógica do governo é inversa à racionalidade. Ele quer comemorar um milhão de famílias a mais no BF. Eu quero comemorar um milhão de famílias a menos porque se incorporaram ao mercado de trabalho."

Aécio Neves - El Pais

Blog: Disse o Senador Cristovam Buarque: " Seria uma tragédia se o Brasil de hoje não tivesse a Bolsa Família. E será uma tragédia se, daqui a 20 anos, a gente continuar precisando da Bolsa Família.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Uma vez que o cadastramento no Bolsa Família é feito através das Prefeituras Municipais que também mantêm e fazem a atualização da base de dados, acompanham as condições do benefício e "articulam e promovem as ações complementares destinadas ao desenvolvimento autônomo" das famílias pobres do município,seria interessante se o seu candidato informasse qual o procedimento adotado pelas 702 prefeituras administradas pelo PSDB,visando a incorporação dos beneficiarios ao mercado de trabalho.
Abraços

Alaor

Anônimo disse...

Almir ta na Papuda? Fala serio Alaor!

Anônimo disse...

Alaor, Com essa manchete ficou bastante claro que esse aécio é radicalmente contra o bolsa família e acabará com o programa em seu 1º dia de governo, se por um infortúnio vier a ser eleito!!