Translate

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BOLA CHEIA

Ouvido ontem na Feira da Boa Vista:
 
- Ô Cumpadre, nunca imaginei que poderia acontecer isso !
 
- Isso o que ? Desembucha homem !
 
- A força do PSDB na Câmara Municipal e junto ao Prefeito.
 
- Pirou homem ? O Joel está lá implorando informações e o Executivo nem toma conhecimento.
 
- Cumpadre, estou falando do vereador tucano Wilson Marins. Ele declarou publicamente  que não votaria favoravelmente a proposta de aumento do IPTU.
 
- E daí ?
 
- Uai ! O projeto foi retirado da Câmara pelo Prefeito.
 
- Ô loco meu !

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que temos um Vereador eficiente na Terrinha, lutador incansável pelo povo, não é corrupto, sempre defendendo as causas de nossa cidade com unhas e dentes e que certamente seus tantos mandatos são pautados pela competência, honestidade, habilidade e certamente continuara por muitos anos trabalhando por todos nos!
Parabéns nobre edil Dr. Rodrigo Marquez.

Anônimo disse...

Uai ! O projeto foi retirado da Câmara pelo Prefeito.

Você nem sabe porque? AGUARDE...a merda ta fedendo.

Anônimo disse...

Olha que legal Zelador, TODOS LOJISTAS! O presidente então é um verdadeiro representante dos LOJISTAS!
Não, não é Clube dos Bolinhas e nem Clube dos Libanes não, é a Camara de DIRETOR LOJISTAS, Parabéns a nova CHAPA, meu chapa!

Ah, o seu G Kalas é o VICE! Olha o El la.....


Segundo a assessoria em comunicação da CDL, a gestão 2014-2016 CDL Itajubá está composta por: Guilherme Garnett – Diretor Presidente; Georges Kallás – Diretor Vice-Presidente; Lara Youssef Mohallem – Diretora Secretária; Edson Kenji Nishimaki – Diretor Administrativo e Financeiro; Renato Mohallem – Diretor de Produtos e Serviços; Marcos Antônio R. dos Santos – Diretor de Tecnologia; Arlei Sebastião Xavier Júnior – Diretor Comercial e de Expansão; Daniel Saponara El Alam – Diretor de Comunicação e Eventos; Anna Maria J. Pinto Hermeto – Diretora de Assuntos Públicos e Municipais; Eloiso Fleming Alkmin – Diretor de Assuntos de Preservação e Meio Ambiente.

O Conselho Fiscal está composto por: Marta Kallás; Habib El Moallem; Mário Mendes; Hilson Haliz Dias Perlingeiro e Georges Mikhael Kallás. Hanna Nakle El Mouallem preside o Conselho Superior da CDL Itajubá e Luiz Antônio de Carvalho é o Vice-Presidente.

Anônimo disse...

to te falando....

Para representantes do Ibama, a mudança na Alínea L do novo Plano Diretor não é suficiente para legalizar a área. A Alínea L, que trata sobre a ocupação das margens do ribeirão Piranguçu, sofreu alterações após reuniões da Comissão de Obras e Infraestrutura da Câmara, Prefeitura Municipal e os empresários donos das áreas em questão. “A proposta inicial era transformar a Área de Impacto Ambiental em Zona de Empreendimento de Impacto para poder trabalhar nela, e os empresários estavam pleiteando uma área muito maior, então nós fomos discutindo, acertando e vimos que não tinha jeito de usar essa área, e que a área que poderia usar seria essa próxima a BR 459. O prefeito ficou de acordo e informou aos empresários do entorno, que concordaram com isso”, explicou Luciano Ferre, delegado do CRECI.

Anônimo disse...

Ulysses do PT, certamente disputará a reeleição. Jorge Mouallem, o ex-prefeito, também tem pretensões à mesma cadeira, para não falar em Dalmo, apoiado por Chico Marques. O atual secretário de Educação, Robson Vaz, também está fazendo seu flerte com Belo Horizonte. Se se lançar candidato, terá que deixar em abril a Secretaria, nela ficando menos de seis meses.