Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VENTOS DE GUERRA

 
A Câmara Municipal de Itajubá, deverá se reunir hoje, às 19:30 horas, no Auditório da Fepi. Estará em pauta a votação do Plano Diretor.
Imagino, pelo já falado nos rádios e publicado nos jornais, que tudo está aprovado. Ou melhor, apenas um gigantesco item estará em discussão.
A tristemente famosa Alínea L, que permitiria a utilização para fins imobiliários da margem direita do Ribeirão Piranguçu, exigindo um monumental aterro.
Praticamente a transferência de um morro.
Trata-se do aterro mais comentado da terrinha desde a chegada do Padre Lourenço da Costa.
Pelo declarado, se posicionarão contra a intenção do Executivo de liberar o aterro, os Vereadores, Santi, Dr. Ricardo e Joel da Guadalupe.
Os demais... 
Desgaste desnecessário.
Iremos até lá para conhecer todos os argumentos e a votação.
Comentaremos.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, existem coisas que a gente fica indignado! Num belo dia o Bastiãozinho resolveu aterrar a várzea e nós vamos ter que aceitar isso. Não adianta espernear. Desde o início noto a sua preocupação, neste caso será inútil!!

Anônimo disse...

Também acho, deixa o Baaaasss resolver isso do jeito dele, que coisa chata esta sua perseguição, nossa, vc deveria prestar atenção no Robson (Merenda) no Valdomiro (repasses)e no Vice do Chico e Jorge(kakakakak) alias mais atenção na sua escolinha fazendo aniver, (ridiculo)ou no elbambam, fazendo a Parada (Humilhante) ou no IN (noticias velhas) credo!

Zelador PARE! vai conversar com o chico sobre netimnhos, vai. ihihihihi