Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TENHAM SANTA PACIÊNCIA

 
 
“Infelizmente, eu fui transformado em principal alvo da inveja da elite brasileira, que não se conforma com o papel do presidente Lula no crescimento do Brasil. Eu acabei sendo escolhido para ser um pouco o símbolo desse ressentimento, uma inveja, um ódio que eles procuram disseminar na sociedade contra nós (o PT)”.
 
Blog: Será que ele acredita no que fala ? 
 
ER

8 comentários:

marcos.caravalho disse...

Zelador:
Respeite sua inteligência: não faça perguntas desse calibre.
Nem a santa mãezinha do cara acredita no que ele fala.
Só aquela pobre criatura de Cruzeiro do Sul (do Oeste???), no Paraná, acreditou (acreditou??) no cara durante um certo período de sua (dela) vida. Até o dia em que ouviu "- não me chamo Manuel nem moro em Niterói. Estou indo combater na planície." Feliz ela... o "chamado das armas do dever cívico" livrou-a de continuar a conviver com essa contrafação.

Anônimo disse...

Eu acredito nele.
Abs
Paulo Salomon

Anônimo disse...

É uma pena que o STF não ACREDITOU? Tadinho tão bonzinho.

Anônimo disse...

Imagine este camarada na CHINA fazendo estas coisas que ele fez, provavelmente seria FUZILADO claro se não suicidasse antes.

Precisamos de um Pais de gente HONESTA no minimo.

Anônimo disse...

fui transformado em principal alvo da inveja da elite brasileira


Poderia ser transformado no principal "* " do povo brasileiro.

* ( Os adjetivos estão censurados)

Anônimo disse...

Que maravilha ver os meus ÍDOLOS PETISTAS indo para a prisão gritando Viva ao PT, isso significa que estão conscientes da "MISSÃO" que tiveram no Partido, fizeram direitinho e estas coisas que o STJ disse é tudo bobagenzinha, o que importa é que o povo QUE SE DANE; boa sorte pessoal que a Cadeia ensine pelo menos a ter um pouquinho de HUMILDADE, (sei não)!

VIVA OS CONDENADOS * ... ( * não vou dizer os adjetivos pois certamente serão censurados pelo Zelador, mas que da vontade de GRITAR, issso dá! )

Olha só: que dó...

O ex-presidente do PT José Genoino acaba de se entregar à polícia nesta sexta-feira (15). Ele entrou na superintendência da PF em São Paulo pela porta da frente, acompanhado da mulher, Rioco Kayano, e do advogado. Diversos amigos e militantes do PT estavam em frente ao prédio e gritaram mensagem de apoio ao petista: "Viva Genoino". Genoino, já dentro da superintendência, também gritou: "Viva o PT".

Anônimo disse...

Acabo de ver na TV o Zé se entregando todo FELIZ cumprimentando o povo nsinuando que somos todos uns idiotas.

Va lá Zé, daqui a pouco vc volta pra coninuar o trabalho....

kakakakkakaapra vc.

Anônimo disse...

Genuíno, Zé Dirceu, Delubio !!!!


TOMOU? Demorou?..... LEVOU? Ah presos politicos? Extranho vcs são do PT, o PT esta com vcs e o PRESIDENTE é do PT e vcs foram presos no governo do PT !!!! Isso é preso politico?

Chega de enganação!