Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
"Quando se está preso, o pior é não poder fechar-se a porta."

Stendhal

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA AI ZELADOR, SOCORRO!!!! Vão fazer UM PUXADINHO NO NOSSO PRESIDIO....""PROF. LEANDRA BLABLABLA """ Na calada da Noie (Feriadão) vão mandar mais vagabundos pra terrinha.......



A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais anunciou nesta quinta-feira (14) durante encontro da cúpula da Segurança Pública em Poços de Caldas (MG), a construção de três novas unidades prisionais no Sul de Minas. Os novos presídios serão construídos em Poços de Caldas, Machado (MG) e Lavras (MG). Além das novas unidades, duas já existentes serão ampliadas em Itajubá (MG) e Alfenas. Segundo o subsecretário de administração prisional, Murilo Andrade Oliveira, as novas unidades devem resultar em 1,7 mil vagas para detentos na região.

Anônimo disse...

4/11/2013 15h00 - Atualizado em 14/11/2013 15h00
Sul de MG terá a construção de mais 3 unidades prisionais, diz secretaria
Presídios serão construídos em Poços de Caldas, Machado e Lavras.
Outras unidades em Itajubá e Alfenas irão passar por reforma.


Anônimo disse...

O Ribeirão Anhumas, que corta cinco bairros de Itajubá (MG) e desagua no Rio Sapucaí, está sendo alargado como forma de prevenção ao risco de enchentes devido ao período chuvoso. As obras em um trecho do córrego que passa próximo à BR-459, devem evitar que 12 mil moradores sejam afetados pelas cheias do ribeirão.

No início deste ano, o bairro Medicina foi um dos mais afetados pela enchente em Itajubá. O ribeirão transbordou e a água invadiu várias casas. Os moradores tentaram salvar o que conseguiram.