Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

SEGUUURA LEWANDOWSKI !

 
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer recomendando a imediata execução da pena dos condenados no processo do mensalão que não tenham a chance de serem absolvidos no julgamento de recursos. Se o pedido for aceito, 23 dos 25 condenados poderão começar a cumprir a pena nos próximos dias. Desses, 20 iriam para a cadeia e três cumpririam pena alternativa de prestação de serviço comunitário. Entre os réus que seriam presos, está o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Globo

2 comentários:

Anônimo disse...

A esta altura dos acontecimentos, acredito que muito poucas pessoas estão dando muita atenção a esse julgamento, que já decepcionou. Agora como uma satisfação a sociedade, eles estão dando o parecer que a justiça funciona, mas na realidade os figurões do PT estão se saindo satisfeitos com o semi-aberto, isto é: eu finjo que estou preso. presos mesmos são os ladrões de galinha.
Infelizmente o STF se vendeu por um prato de lentilhas. O Brasil atual não tem solução vai precisar passar pelo mesmo processo que os Franceses para resolver este probleminha chamado governo e justiça.

Anônimo disse...

Eu estou com NOJO deste pessoal do Judiciário, Legislativo e Executivo, Federal, Estadual e MUNICIPAL.

NOJO GERAL.