Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PIOR QUE IMAGINÁVAMOS

 
O delegado, Pedro Bezerra, de  Itajubá, disse nesta segunda-feira  que o prefeito Rodrigo Riera foi vítima de uma tentativa de sequestro na semana passada. A princípio, acreditava-se que o prefeito havia sido vítima de um assalto. O prefeito estava no carro oficial da prefeitura no Centro da cidade, quando ao descer do veículo, foi abordado por dois menores armados.
 
G1
 
Blog: Ou as autoridades endurecem o combate ao crime em Itajubá, ou estaremos lascados. Na próxima semana teremos muitos visitantes na terrinha. Será comemorado o Centenário da Unifei. Esperamos que seja realmente uma comemoração.
 
ER   

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

Uma correção. O prefeito não estava em carro oficial, mas no seu carro particular. Foi um lapso da reportagem da EPTV, mas que é bom que se esclareça.

Aldo disse...

E o pior vai ser Itajubá nos dias de jogos da copa. Tem de resolver logo esse problema.

Anônimo disse...

PORTAIS! CÂMERAS! GUARITAS NO CENTRO , BPS, etc. VIDEOMONITORAMENTO.

Sabem o q tem pra fazer, É SO FAZER!

Ficam ai de BLABLABLA......


olha gente na avenida Padre Petruz a noite/madrugada tem PEDAGIO para drogas/bandidagem solta....

Anônimo disse...

Padre Petruz? Pedagio com cancela e tudo e o vereador líder do prefeito mora la no final e SABE, mas tem crachá e adesivo no carro : PASSE LIVRE. Pode? CNH????? Onde esta a policia? Lá não vão é periferia, fazer o que?

Anônimo disse...

Estas coisas não deveria aparecer na MIDIA, fica chato, a gente não acredita, façam primeiro o DEVER de CASA e depois anuncie!
Propaganda demais não é bom.....

Anônimo disse...

De verdade zelador, acho que essa notícia é uma forma de desviar a atenção para outras questões.

Não nego que possa ter de fato havido uma tentativa de assalto, porem, informações supostamente reais podem ser deliberadamente distorcidas.

Não creio que seja real. Sequestro ? a troco de que ?

Os mais velhos se lembram de um fato ocorrido, há uns 20 anos, as vésperas de uma eleição onde um candidato a vereador, cara de pau, simulou um sequestro de araque ?

Na fila, incrédulo.