Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MÁGICA !


4 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me de um comentário do José Almir, há alguns dias atras, enaltecendo o grande feito do governo petista "de terem acabado com a dívida externa". A interna já ultrapassa os 2 trilhões de reais, a um custo bem superior, e a maquina petista inchada e ineficiente comendo solta!!!

Anônimo disse...

Amigo Zelador, ao condenar somente o PT, você absorve os demais partidos. Por puro bom censo deveria alternar sua criticas aos governos de SP, MG, PE, CE e etc.

Abraços!

Anônimo disse...

De acordo com o PT, o financiamento público exclusivo de campanha é o principal passo a ser dado no rumo de uma reforma política.

Depois de mais de 8 anos no poder ainda colocam a culpa no FHC...

Ou seja, eles dão os valores para os partidos e o restante caixa 2, eles conseguem junto aos seus grandes doadores. Maravilha para quem está no poder...

São muito caras de pau mesmo...

Anônimo disse...

Zelador, será que levando whisk tomo tento?

Na boca do caixa Ricardo Lewandowski, relator no STF do processo sobre a correção das cadernetas de poupança pelos planos econômicos dos anos 80 e 90, quer proferir seu voto na sessão de amanhã. O ministro tem dito que não aceitará pressão do Banco Central e de bancos privados para adiar a decisão. Colegas acham que Lewandowski decidirá a favor dos poupadores. Ministros com a mesma tendência dizem que o cálculo do BC de risco de retração de crédito de R$ 1 trilhão é "terrorista".

Oficial O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, fará sustentação oral no plenário da corte contra o pagamento da correção. "Temos de superar esses passivos", diz. O governo prevê grande impacto no crédito caso o STF dê ganho aos poupadores.

Menos dois Luiz Fux e Luís Roberto Barroso podem se declarar impedidos de julgar a ação. A corte está bem dividida sobre a questão.