Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESCREVA A SUA !

A militância petista criou um site de apoio para que companheiros de todo o País encaminhem cartas aos mensaleiros presos por corrupção. Com o lema: “Eles lutaram por nós. Eles escreveram pra nós. Agora, vamos responder a eles!
#SolidariedadePresosPoliticosdoPT”, o site Mil cartas para os companheiros recolheu até o momento 172 bilhetes escritos à mão.
São militantes de diferentes estados, que colocam no papel palavras de apoio.  Alguns textos são carinhosos, outros são vazios, mas também há aqueles com uma espécie de visão petista do julgamento do Mensalão.  Veja uma das cartinhas abaixo:
Cláudio Humberto
 
Blog: O momento exige calma. Escreva o seu bilhete moderado que o publicaremos. O blog é lido na Papuda.
 
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Aos Caros Camaradas, Cumpanheiros mensaleiros!

Tenho 60 anos, lutei muito na vida para sobreviver; sendo sempre honesto e trabalhador! Consegui formar meu filho em uma universidade! Perdi tudo , meu filho esta sem emprego e eu também. Vida difícil ! Fui incompetente não tive coragem de ROUBAR de ser CORRUPTO e chego ao final da vida sem nada!
Quero parabenizar a TODOS os LADRÕES de minha PÁTRIA, todos os VAGABUNDOS, CORRUPTOS, pois vocês são melhores que eu, eu sou um IDIOTA!
Um idiota!

Anônimo disse...

Claro que vc não teria coragem de colocar meu Bilhetinho, nem vou escrever; de toda forma o final seria sugerindo que fossem todos viajar no seu onibus para aquele lugar e de la para a pqp;todos.

Anônimo disse...

Eu nem vou escrever o que penso.Eu quero que eles todos MOOOORRRAAAMMMMM.