Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CIDADÃO ITAJUBENSE II

 
Dois dias depois de ser flagrado pela Polícia Federal, no Espírito Santo, transportado mais de 400 quilos de cocaína, o piloto Rogério Almeida Antunes, de 36 anos, será exonerado nesta quarta-feira do cargo de agente de serviço de gabinete da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 
 Com salário de R$ 1,7 mil, Antunes está lotado desde abril deste ano na 3ª Secretaria da ALMG, presidida pelo deputado Alencar da Silveira Júnior (PDT), que garantiu, nesta terça-feira que, a pedido do deputado Gustavo Perrella (SDD), o piloto perderá o cargo.
 
Antunes é funcionário de Perrella na Agropecuária e, nessa segunda-feira, foi presos pilotando um helicóptero da empresa do parlamentar, que é também filho do senador Zezé Perrella (PDT).

De acordo com Alencar da Silveira Júnior, a indicação do piloto para ocupar uma vaga na Assembleia faz parte de um expediente comum no Legislativo mineiro. Ele explicou que todo presidente de Comissão - Gustavo Perrella preside a Comissão de Turismo da Casa- tem o direito de indicar um funcionário para uma das três secretarias da Mesa Diretora da ALMG.
 
Perguntado sobre qual era a atividade do piloto como agente de serviço de gabinete, respondeu que o empregado do Legislativo mineiro se limitava a “prestar serviço para o deputado”.
 
Blog: Liberou geral e não é de hoje.
 
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA!

Anônimo disse...

FAZER CARTA DE REPUDIO NÉ PESSOAL..SOPRA E MORDE E ASSOPRA!

Aldo disse...

E agora vão explicar o porque do titulo de cidadão itajubense ao Perrela? Isso vai feder, e o Robson vai ter de se explicar, claro.