Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AINDA SOBRE FLORES

Cidade mineira irá receber projeto com equipamentos de última geração.

A Linktel Corporate desenvolveu o projeto cidade digital em Itajubá, município localizado no sudoeste de Minas Gerais. Até o final de 2013, os cidadãos e visitantes da cidade poderão utilizar o Wi-Fi disponibilizado pela operadora paulista.
Os equipamentos implantados serão de última geração garantindo acesso full time, redundância e controle de conteúdo.  Esta tecnologia são referência no mercado internacional de telecomunicações. O serviço disponibilizado será semelhante ao utilizado em aeroportos internacionais como o Heatrow (em Londres), JFK (em Nova York) e na Orla do Rio de Janeiro.
“Este acesso á Internet já está sendo oferecido em outras cidades e em estabelecimentos de alto nível. Iremos atender a todos com abrangência e qualidade”, informa José Antonio Ferreira Pinto, diretor de novos negócios da corporação.
Itajubá é um dos principais parques industriais de Minas Gerais. Com 95 mil habitantes, a princesinha do sul de Minas também possui a agropecuária com uma das principais atividades econômicas. O município está no circuito turístico do sul de Minas Gerais.
 
Linktel

9 comentários:

Anônimo disse...


... sudoeste de Minas Gerais ...

... principais parques industriais de Minas Gerais ...

... a princesinha do sul de Minas ...

... município está no circuito turístico ...

Notícia plantada e muito ufanista para o meu gosto.

... Este acesso á Internet já está sendo oferecido em outras cidades ...

Se já está sendo oferecido em outras cidades, qual a novidade???

Se foi a própria empresa que escreveu a nota, não vale!!

Anônimo disse...

Quais CIDADE$$$$ ?????

Tem maracutaia, tem.

Aldo disse...

Tá valendo. O importante é que saia. E Itajubá , como o anônimo insinua, não precisa de elogios, ou auto-elogios. O importante é que ela continue essa delícia que é, mesmo que se torne cidade-dormitório de Pouso Alegre. Estamos no paraiso. Vamos aproveitar, limpando as poucas coisas que não prestam.

Anônimo disse...

Teu colega ai, sentimental!

Em entrevista exclusiva ao Itajubá Notícias nessa segunda-feira, 11, o secretario de meio ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira, falou sobre o posicionamento da Secretaria de Meio Ambiente na reunião do Conselho Estadual de Política Ambiental – COPAM, que definiu o retorno das atividades na obra do Aeroporto de Itajubá. Ricardo destaca o manifesto apresentado pela secretaria e diz que o agente do IBAMA agiu com “sensacionalismo emocional”.

Anônimo disse...

Não! Este tipo de prática vem sendo muito utilizado pelos prefeitos (sobretudo aqueles que são recandidatos).Normalmente a propaganda é paga por uma empreiteira que tem contrato com o município e a conta é debitada em forma de mal prestação de serviços ou prestação incompleta.

Anônimo disse...

CHICANA!

Não é Chico com Ana e nem Chic a ana é:
manobra capciosa, trapaça, tramóia !

Estamos ficando especialista nisso na TERRINHA !

Seba$tian amigo do el alan e do prefeitão

Anônimo disse...

Brasil, um País de poucos.
Minas, um estado de poucos.
ITAJUBA uma cidade de POUCOS!

Anônimo disse...

Espero que essa internet gratuita não seja do tipo "Padrão Mafra de Qualidade".

Anônimo disse...

Pelo menos é 'INDEPENDENTE" como o Itajuba Noticias. kakakakaka