Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

TUDO É VAIDADE

 
Ouvido hoje na Feira Livre da Avenida:
 
- Ô Cumpadre, o que você está achando desse papo atravessado surgido esta semana sobre as próximas eleições ?
 
- Cara, não está longe de acontecer não. Eduardo Campos para Presidente, tendo o Anastasia de Vice. Aécio para Governador e Serra Senador por São Paulo (depois iria para Ministro da Fazenda) e a Marina Senadora pelo Acre.
 
- Éh...teoricamente seria um páreo duro para o Lula.  Mas e a vaidade pessoal ?
 
- Tem razão. Isso não passa do campo de ideias.
 
ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Aécio e Marina, não vai ter pra ninguém.....

Anônimo disse...

Vc não foi...não acredito...vc não foi na CDL? O Remy não te convidou ou é o El Alan quem deveria? Perdeu um FESTÃO , bom que não teve q por dinheiro na SACOLINHA/CDL, mas teve noticias do Reitor que estava na mesa principal, noticias do vice...olha:

VICE-PREFEITO DE ITAJUBÁ, CHRISTIAN GONÇALVES , ANUNCIOU NO FINAL DO JANTAR DO CDL DA NOITE DE SEXTA-FEIRA, A APROVAÇÃO DE VERBAS DO GOVERNO ESTADUAL PARA A CONSTRUÇÃO DE 4 PASSARELAS PARA LIGAR AS DUAS MARGENS DO RIO SAPUCAÍ.

REITOR DA UNIFEI, ANUNCIA INVESTIMENTOS DE R$ 10 MILHÕES DE REAIS PARA A IMPLANTAÇÃO DO PARQUE CIENTIFICO E TECNLÓGICO DE ITAJUBÁ.

Ao agradecer as homenagens que forma prestadas ao Centenário da UniFEI, durante o jantar da CDL , da noite de sexta-feira ultima, o Reitor da Universidade

Agora a coisa vai...SERA??????

Edson Riera disse...

Anônimo,

Devo ser persona non grata nos salões nobres da terrinha.Com tantas promessas, penso que o pessoal anda saudoso de um comício. São todos boa gente.
Zelador

Anônimo disse...

Zézinho

Nesta sua composição , a mãe do Eduardo vai pra presidente do STF ?

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Não põe mãe no meio.
Mas pensando bem (ou mal) ela deverá ser Ministra da Justiça.

Zelador

Anônimo disse...

O vereador José Noel Gouvea (PSD), de 68 anos, que já foi prefeito e presidente da Câmara de Santana da Vargem (MG) morreu na noite deste domingo (20) depois de ser atropelado por um ônibus da Viação Gardênia na BR-265. Segundo a polícia, o político voltava a pé do sítio onde morava às margens da rodovia quando foi atropelado.

José Noel Gouvea foi prefeito do município entre 1997 e 2000. Ele também foi presidente da Câmara entre 2008 e 2009. Conhecido como "Nico", o vereador estava atualmente em seu terceiro mandato como vereador.