Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

QUESTÃO PARA SE RESOLVER RÁPIDO

Sobre o noticiado no Itajubá Notícias sobre o prédio que foi da Cabelte e hoje pertence ao município.
 
Ressalte-se que por cuidados da Administração municipal da época, uma vez que, por razões diversas a empresa não conseguira cumprir integralmente o acordado, o terreno doado e todas as benfeitorias ficaram com o município.
 
O Grupo Plasinco está em Itajubá desde meados de 2000. Estão à frente da Cabelauto, que com muita determinação das autoridades locais, do seu Diretor Eng. José Oliveira Junior e leais funcionários, deixou na poeira a falência, concordata, etc.
 
Já a Cabelte, há muito deixou de existir.
 
A Plasinco sempre teve os olhos para prédio (Cabelte). Uma das principais razões, além do interesse em expandir-se, se dá pela razão de interesses comuns com a Cabelauto. (portaria, estacionamento, refeitório e infraestrutura diversa).
 
Está fazendo muito bem o Prefeito Rodrigo em negociar, conforme informado no jornal, a cessão do antigo prédio da Cabelte com a Plasinco. Falou-se em troca com a construção de um teatro na cidade.
Complicado.
 
O correto é fazer uma licitação (o imóvel deve valer uns bons milhões), que com certeza será vencida pelo maior interessado e com o dinheiro (carimbado) construir um local para eventos na terrinha. Não só teatro, mas para shows musicais, formaturas e outros.
 
Agora, mais 200 novos empregos diretos e 700 indiretos, com arrecadação saltando de 90 para 500 milhões, já seria viajar na maionese.
 
Mas vamos lá.

ER    

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador; deixa que o Bastião resolve isso...

Anônimo disse...

Quem tem, protege!


Anônimo disse...

De tanto o Zelador ter medo de publicar as coisas sobre o Bastião, acabei de ter uma grande ideia: vou criar um blog para todo mundo publicar tudo o que o Zelador censurou.
O nome poderia ser: E Por Falar no Bastião... Aceito sugestões!

30 de setembro de 2013 21:01