Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PRÁ PENSAR

 
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
 
Bob Marley
 
 
 
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho por falar em Blablabla, a coisa ta complicada por ai né?...cade os secretários? quem vai pra onde..de uma geral ai no quadro político da terrinha pois estou confuso!!! Vi falar que o Ado e o Adilson ta numa dobradinha para a próxima, que a Leandra volta, que o Cristianenem sai, que o Zambra vai para a Camara e que o Dr. Rodolfo sai do armario, credo q confusão é esta ai?

Gugu- Brasilia

Wartão disse...

Véio otimista....

“ Hoje, quando acordei...
- Levantei-me e a minha coluna fez… "treq".
- Fiquei de pé e o meu joelho fez… "treq".
- Olhei para o chão e meu pescoço fez… "treq".
Depois, olhei para o espelho e pensei:
"Caramba..... além de gostoso, estou ficando crocante...”

Anônimo disse...

O REI andou falando como plebeu, alias falou muito mal e se meteu onde não devia. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.



O escritor Paul Cesar Araújo foi o entrevistado do programa "Roda Viva", da TV Cultura, com transmissão do UOL, nesta segunda-feira (14). Respondendo a jornalistas, o autor da biografia de Roberto Carlos proibida em 2007 comentou sobre a entrevista que o músico deu ao "Fantástico", no último domingo, na qual se diz a favor da ação movida pelos escritores no Supremo Tribunal Federal para garantir o direito de comercialização de biografias sem o consentimento dos personagens.

"Para o Roberto Carlos, tudo deve continuar como está. Ele usou uma forma mais branda. Disse que queria conversar. Mas conversar o quê? Coloca isso, coloca aquilo. Parece que ele continua contra a publicação de biografias não autorizadas", afirmou durante o programa.

Anônimo disse...

Amigo Zelador! Muito se fala em transparência nos órgãos públicos, mas no caso da Prefeitura de Itajubá é tudo às escondidas. Veja o caso dos cargos de livre nomeação, onde estão os apadrinhados políticos, alguns amigos de infância, parentes, etc (verdadeiro trenzinho da alegria).
Falo isso, porque sempre estou precisando falar com um secretário, diretor e etc, de um determinado setor da prefeitura. Entro na página da PMI e vou para a área onde constam esses nomes e acredite, noventa por cento das vezes o nome que está lá não é mais a pessoa que está exercendo o cargo. Porque será que não atualizam a página diariamente? Será que existem nomes lá que a sociedade não pode saber que está "encabidado"? É tão fácil fazer esta atualização, e mais colocar um pequeno curriculum que justifique a sua indicação para o cargo!!

Edson Riera disse...

Wartão,

O tempo te poupou.

Abraço

Zezinho

Anônimo disse...

Não é crocante é trekante.

Anônimo disse...

Vc ai do Site da PMI!

Não tem o que fazer não?, entre no site de Varginha, de Piranguinho, ta pensando que aqui é tudo certinho, não é não, TAMBEM NÃO, va te catar.

Anônimo disse...

Não poderia marcar a REUNIÃO PRA TERÇA? Que vagabundagem meu.

Atendendo a portaria nº 216/2013, assinada pelo Presidente Valdomiro Ribeiro Cortez, não haverá expediente administrativo e legislativo nesta segunda-feira, 28 de outubro, em virtude da comemoração do Dia do Servidor Público, sendo considerado ponto facultativo.

As atividades voltam normalmente nesta terça-feira, dia 29, a partir das 8h.

Também hoje, 28 de outubro, não haverá sessão ordinária dos vereadores. A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 4 de novembro. No entanto, haverá duas sessões extraordinárias nesta terça-feira, às 14h e 14h30.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Ninguém é de ferro. Reunião terça ?

Zelador

Anônimo disse...

Puxa vida não pensei nisso , tadinho deles, TRABALHAM tanto...e olha estas reuniões são tão cansativas, tem que procurar nomes de pessoas para as ruas, para as avenidas, tuneis, viadutos , estradas enfim...

Veja só como andam MAGRINHOS os caras,é muito trabalho Zelador, acho que deveriam ir uma vez a cada 3 meses, TADINHOS!
Perdoa a minha colocação de querer q eles fizessem a reunião na Terça..vc tem razão ninguem é de FERRO . Alias a gente só leva o FERRO.