Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

PORQUE HOJE É DOMINGO


4 comentários:

Anônimo disse...


NINGUEM SABE....


Ninguém sabe o problema que eu vi

Ninguém sabe o problema que eu vi
Ninguém sabe, apenas Jesus
Ninguém sabe o problema que eu vi
glória, aleluia
-repete o verso-

Às vezes, eu estou para cima e às vezes eu estou pra baixo
Sim senhor, você sabe que às vezes eu estou quase no chão
Oh sim, Senhor, ainda
-verso 1-

Você chegou aqui antes de mim
O sim, Senhor, não se esqueça de contar para todos os meus amigos que eu estou indo bem

Oh sim Senhor, ainda.
-verso 1-

Anônimo disse...

E vcs aik preocupados com uma verzeazinha, um aeroportozinho, as COISAS MUDARAM? N ada tudo se arruma...

O primeiro governador a ser preso no país, o primeiro senador da República a ser cassado pelos colegas e um ex-senador que renunciou ao mandato para escapar da cassação estão, oficialmente, de volta ao cenário político do Distrito Federal. Afastados de seus cargos em meio a uma série de acusações, o ex-governador José Roberto Arruda, o ex-senador cassado Luiz Estevão e o ex-senador e ex-governador Joaquim Roriz estão novamente filiados a partidos políticos e se preparam para caminhar juntos no tabuleiro político local em 2014.

Arruda filiou-se ontem (5) ao Partido da República (PR), comandado pelo deputado Valdemar Costa Neto (SP), um dos condenados no processo do mensalão. Estevão não só se filiou como assumiu há cinco meses a presidência do diretório regional do PRTB, do ex-candidato à Presidência Levy Fidélix, conhecido como “o candidato do aerotrem”. Cassado e condenado por desvio de recursos destinados à construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em São Paulo, o ex-senador trouxe Joaquim Roriz e uma de suas filhas, a deputada distrital Liliane Roriz, para o PRTB há duas semanas.

Os dois ex-senadores estão barrados hoje pela Lei da Ficha Limpa, mas ainda mantêm esperança de se candidatarem em 2014. Para a disputa do próximo ano, Estevão recorre de uma condenação a 31 anos de prisão por desvios na obra do fórum trabalhista de São Paulo. Roriz está inelegível até 2023 por ter renunciado ao mandato de senador em 2007 e ainda tenta reverter a situação na Justiça.

Anônimo disse...

Para FHC, não há dúvidas de que “a sensação de impunidade que a maioria das pessoas sente decorre menos das decisões do que da demora no término do processo.” Acha que, do ponto de vista técnico, há explicações variadas –da complexidade do caso à infinidade de recursos à disposição dos réus. Mas as pessoas já estão fartas. “Para o povo nada disso é compreensível ou justificável. Por que demorar tanto?”

Anônimo disse...

- Moral: Mensalão no partido dos outros é refresco.

- Moral dois: Os corruptos são encontrados em vários setores da vida nacional, quase todos no governo e no partido dos adversários.