Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOTICIA QUE GOSTARIA DE LER



Tudo resolvido: Preocupada com o embargo das obras de sua pista para testes de grandes helicópteros, a Helibrás propõe  transferir a construção do Parque Municipal (previsto anteriormente para o bairro do BPS), conforme compromisso com a cidade, para a Várzea do Ribeirão Piranguçu. A PMI desapropriará a área. 

Clarin da Boa Vista

2 comentários:

Anônimo disse...

GENTE é só um secretario, nada mais, quem manda é o PREFEITO, tudo fachada, vai pagar um MICO e não tem poder NENHUM. É legal? É . Mas não manda nada...que bobagem....PAREM de criar expectativas querendo cobrar de meu amigo, ele só quer uma BOQUINHA nada mais , pra não ficar por ai como os aposentados do Vadinho...viu Virgilio?


Desejamos ao novo Secretario o sucesso que ele merece e que já comprovou na iniciativa privada, como durante a sua permanência na Helibrás.

Na sua função como Secretario de Ciência e Tecnologia, poderá contribuir e muito, para o Desenvolvimento do Parque Tecnológico (PCTI) , do Centro de Tecnologia de Helicopteros ( CTH), do Parque Municipal, do Centro da implantação de novas empresas, no incentivo a inovação e empreendedorismo, alem da promoção de atividades comerciais como a tão esperada revitalização do nosso centro comercial.

Anônimo disse...

Zelador, vc fala em "pista de pouso para a Helibrás testar seus helicópteros" como se isso fosse pouca coisa.
E que seja isso. Vc acha que eles devem testar seus helicópteros onde???
No campo do Vasquinho da Boa Vista??
Itajubá tem mais é que se orgulhar da Helibrás e não ficar com essas picuinhas bobas.
Me ajuda aí, pô!!!!