Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GASOLINA



5 comentários:

Anônimo disse...

Sei q vc não gosta de tocar no assunto mas li alguns boatos e continuo sem saber a verdade, afinal o AEROPORTO foi ou n~çao DESEMBARGADO?

Muitoobrigado

De brasilia- Amigo do Volney

Anônimo disse...

É preciso dizer a imprensa que comunicado oficial deve ser assinado pelo PREFEITO!
Não por Secretarios.....

Comunicado oficial da Prefeitura de Itajubá
Postado em 31/10/2013 As 8:49 | 0 comentário | Matéria de: Redação | VARIEDADES

Trânsito de veículos pesados na BR-459 será desviado para garantir conclusão da obra do Ribeirão Anhumas

Devido à previsão de chuvas intensas previstas para o final de semana em Itajubá, o Secretário de Obras, Joaquim Bento de Aguiar Neto, determinou a intensificação dos trabalhos para conclusão, até nessa sexta-feira (dia 01de novembro), da obra de nova canalização do Ribeirão Anhumas na BR-459. Como medida de segurança, será necessário o desvio do tráfego de veículos pesados, como caminhões e ônibus acima de 10 toneladas.

Será necessário, também, deixar somente uma pista no esquema ‘pare e siga’, alternando o trânsito de veículos leves.

Os veículos pesados que vierem da Fernão Dias serão desviados, a partir do trevo da Mahle, para a ponte do bairro Santos Dumont. Já os que vierem do Vale do Paraíba atravessarão a cidade normalmente até o ponto em que a Rua Jorge Braga cruza com a Engenheiro Pedro Fonseca Paiva e, usando a ponte Tancredo Neves, seguirão pela Rua Dona Maria Carneiro; no semáforo, farão a conversão à esquerda e seguirão pela Avenida Capitão Gomes e depois Silvestre Junqueira Ferraz até a ponte do Bairro Santos Dumont.

Para garantir o tráfego de veículos grandes pelo trajeto alternativo, a Secretaria de Defesa Social mobilizou a diretoria de trânsito e a Guarda Municipal, que tomarão as medidas necessárias à fluidez do trânsito.

Edson Riera disse...

Amigo do Volney,

Sinceramente, não sei se foi desembargado ou não. Quem escreveu sobre isso teria sido um vereador do PSDB. Como a obra é do governo de Minas(PSDB), ele pode ter informações diretamente do gabinete do governador. Imagino que se estivesse liberado, teríamos um foguetório danado na cidade. Não ouvi nada.
Vou tentar falar com alguém importante.

Zelador

Anônimo disse...

Obrigado Zelador, quando falar com alguém importante ai pergunte se o presidente do PSDB da terrinha existe e se apita alguma coisa ou só serve pra fazer alguma coisa na época de campanha pois tenho a impressão que não existe por ai e é uma pena .
Amigo do Volney ( Marquinho)

Edson Riera disse...

Amigo do Volney,

Falei hoje com um amigo bem informado.Disse ele que o assunto volta à apreciação dos conselheiros do Copam Sul (Conselho de Política Ambiental) na segunda dia 4 com análise de um novo parecer técnico da Supram ( Superintendência de Regularização Ambiental) de Varginha.
Poderá ou não ser "desembargado.
A preocupação geral (exceto dos proprietários e da adm municipal) não é o aeroporto, mas sim o aterro
da área adjacente ao Ribeirão Anhumas.
Veremos.
Zelador
Zelador