Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FRASE ABOBRINHA


"Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil".
 
Felipão
 
 
Blog: Diego Costa nunca jogou profissionalmente no Brasil. Joga há 6 anos na Espanha. Tem dupla nacionalidade. Não teve chances na seleção. Joga onde quiser. O medo do Felipão é o significativo reforço para a seleção espanhola. Na seleção, se fosse convocado, não teria chances. O Felipão prefere o Pato.
 
ER 

2 comentários:

Anônimo disse...

ABROBRINHAS....fala serio....


Em seu discurso após receber a homenagem, Lula disse que os protestos que tomaram conta do país em junho se devem à melhora no nível de vida dos brasileiros, mas estimulou os jovens a não perderem o interesse na política. "Nós tivemos em junho uma lição de civilidade democrática. (...) O povo foi para a rua exigir um pouco mais de Estado. (...) O povo foi para a rua pra dizer que precisa de mais coisas porque ele aprendeu a comer contra-filé e ele não quer voltar a comer acém. Ele quer comer filé de verdade. Ele quer ser tratado como cidadão de primeira classe."

Anônimo disse...

Ué o Itajuba Noticias ta fazendo FOFOFOQUINHAS........


Vereador Wilson diz que obra do Aeroporto foi desembargada
Postado em 30/10/2013 As 8:43 | 0 comentário | Matéria de: Redação | VARIEDADES

Em sua pagina no Facebook, o vereador Wilson Marins informou que a Obra do Aeroporto de Itajuba foi desembargada. “Amigos, conseguimos retirar o embargo na construcao de nosso AEROPORTO, Paraben...Continue Lendo