Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESPANTANDO DÚVIDAS

Ofício da Reitoria (de 03 de outubro) da Unifei dirigido ao Prefeito Rodrigo Riera, confirmando, o sempre dado, apoio da nossa Escola a construção do aeroporto em terreno próximo a Helibrás.  Creio que hoje, reflete  o mesmo pensamento de toda a população. O que continua em discussão, não pela Unifei, mas pelas entidades responsáveis, com a participação popular, é a perspectiva de ocupação, com aterro, da área adjacente ao Ribeirão Piranguçu. 
 
ER

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe alguem no mundo que seja contra um aeroporto numa cidade qualquer? Para sser cidade tem que ter hospital, escolas, igrejas, comercio, industrias, cinema, Lojas Pernambucanas, McDonalds, Radios, Praças, Ruas, AEROPORTO, etc.

Reitor! Imagine o senhor CONTRA?

Vamos trabalhar? E na UNIFEI não ta faltando nada?

Tenho uma lista!

Só faltava essa e agora a ACIEI, CDL, OAB, CMI, SIMMEI, etc e tal ficar ai fazendo oficios de a favor ou contra?

Estamos ferrados.....

Anônimo disse...

Boa ideia Zezinho, vamos pedir pro Datena mandar um helicóptero da Band aqui a noite para que os moradores pisquem as luzes de suas casas dizendo se concordam ou não com o aeroporto; alias mais facil vamos fazer uma pesquisa nas radios, na Futura vruummmmmmmmmmm vai dar certo, vc não acha?

Anônimo disse...

QUE RIDÍCULO ESTE ATO DO REITOR.
Será que ele é a favor do PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO? Sera que é a FAVOR da INCUBADORA? Da Fapepe?
Será que é a favor de SEGURANÇA no Campus? Iluminação? Novos cursos? Seguir o rumo da UFLA?Melhorar a UNIFEI que pra mim ainda é EFEI mesmo.
Que RIDICULLLOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Sugiro ao Exmo.Sr. Prefeito enviar um oficio de agradecimento a UNIFEI inclusive sugerindo que construam em seu recinto um Heliporto para que as visitas oficiais cheguem pela Universidade.
Ah! Se ele continua brabinho por não ter merecido sentar ao lado da Presidenta, paciência. Cresça e apareça!Se fosse o Renato ela no mínimo estaria visitando a reitoria....

Anônimo disse...

disse...

Fala para o pessoal que fica no Vadinho (o dito "senadinho") e o pessoal do Ibama se mobilizar no sentido de fazer com que o Governo desista dessa compra, jah que eles acham que podem tudo!!!Ai tudo vai dar certo...sacou?

Anônimo disse...

VEREADOR RUI MARTINS APRESENTA SUA SUGESTÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA LETRA < L > DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR AO PLANO DIRETOR , AQUELA ÁREA ALAGADA, ENTRE A FUTURA PISTA DO AEROPORTO E O RIBEIRÃO PIRANGUÇÚ.

Em seu pronunciamento na ultima sessão da Câmara Municipal, o Vereador Rui Martins , fez a seguinte proposição , pronunciamento que foi desgravado e que aqui transcrevemos ( parte dele ) :

Lá pelas tantas , o vereador fala : A questão de fundo é a area adjacente ao Ribeirão Piranguçú uma grande area ao lado da futura pista do aeroporto.
A questão é que se ocuparmos a referida area sem critérios e sem observar as leis ambientais estaremos dando um tiro no pé. De fato, quem conhece a area sabe , é uma piscina natural de grande porte , que contem

Anônimo disse...

Me falaram que o Reitor de nossa UNIVERSIDADE fez isso, não acreditei, vim conferir; meu caro colega Riera, que babaquice!
Também me falaram que ele saiu do evento ai em Itajubá por não ter sido convidado para a mesa de autoridades, que falta de grandeza!
Tempos bons! Tempos ruim por ai não é. (3&@56/2)


Oton/Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Vc sabe que um cabo diante do soldado é o poderoso certo?O cabo perante o sargento é nada, o sargento perante o oficial , nada, o oficial perante o coronel, nada, o coronel perante o general, nada, o general perante o predidente, nada, nisso quem ri pra caramba é o soldado que é nada! Como o povo diante dos politicos.

Anônimo disse...

O seu partido PSDB tem varios problemas como todos mas o maior é que o PSDB do FHC é um , do Aécio é outro, do Serra é outro do Geraldo é outro assim como o do Chico é um, do Santanata é outro do Renato é um, do Alfredo é outro e com isso temos vários PSDB´s no Brasil e em nossa Cidade. O Prefeito quer fundar o PI Partido de Itajubá, não vai ter sucesso porque cada um vai ter o seu PI! Então só nos resta filiar ao SEU PSDB que vou chamar de PSDBZ ( Z de Zezinho) pra ninguém se confundir....Vamos em frente?

Ah! só vc autoriza a filiação pra não ter gente do mal.

Anônimo disse...

Cursos de Graduação

Presenciais

Administração
Administração Pública
Agronomia
Ciências Biológicas (Bacharelado)
Ciências Biológicas (Licenciatura)
Ciência da Computação
Direito (Bacharelado)
Educação Física (Bacharelado)
Educação Física (Licenciatura)
Engenharia Agrícola
Engenharia Ambiental
Engenharia de Alimentos
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Florestal
Filosofia (Licenciatura)
Física (licenciatura)
Letras (Português e Inglês – Licenciatura)
Matemática (licenciatura)
Medicina Veterinária
Nutrição
Química (Bacharelado e Licenciatura)
Sistemas de Informação
Zootecnia

A distância

Administração Pública
Filosofia
Letras/Inglês (Licenciatura)
Letras/Português (Licenciatura)
Pedagogia (Licenciatura)

Anônimo disse...

Por curiosidade estive no site da Unifei tentando encontrar uma relação dos cursos que são oferecidos pela Unifei em Itajubá...sou burro não consegui!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Que tal o PSDBV ? Partido Social Democrata da Boa Vista ?
Partido contra reeleições, contra o voto obrigatório, contra salários para políticos e pela transparência total e irrestrita.
Prá começar.
Zelador

Anônimo disse...

Que tal o PSDBV ? Partido Social Democrata da Boa Vista ?

Sei não.. não deram Votos nem pra vc que pensa que manda ai? Vc esqueceu que levou pau ai na sua boa vista, ficou cego?

Edson Riera disse...

Anônimo,

O povo da Boa Vista buscou poupar-me. Apenas isso.

Zelador

Anônimo disse...

É melhor não fazer pesquisa senão vc vai ter que morar em SAMPA meu camarada sonhador!