Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TUDO EM CASA


COMPRA DE VOTOS NO PT

Esta é a denúncia mais grave desde o mensalão. O deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusa que há compra de votos na eleição para presidente do PT. “Desconfio de pagamento coletivo. Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto”, diz. Ele conta: “184.893 filiados estavam aptos a votar em 28/8. Ontem, eram 780 mil os filiados que estavam em dia com a tesouraria”.
Blog Panorama Político - Ilimar Franco - O Globo
Em tempo: O Deputado Fontana disputa a presidência do PT com o atual presidente Rui Falcão.

ER


4 comentários:

Humberto disse...

Caro Edson,

Ele DESCONFIA... O eufemismo será o álibi ( não sei se aplica aqui ) caso seja chamado pelo SS-PT para dar explicações.

Agora se quiser mesmo provar é só pedir todos os dossiês para o Obama. Ele tem cópias de todos os recibos quer sejam virtuais, papéis
ou até mesmo "fios de bigode ou buço ". Sabe tudo da Dilma, do PT, de mim e até do Joãozinho - aquele do Bar Alegria lá de Piripiri - PI, onde se come a melhor buchada do nordeste.

Ó xente a coisa tá feia, bah !!!

Edson Riera disse...

Humberto,

Dizem que a Câmara acabou com o voto secreto depois que os americanos apresentaram cópia da listagem identificando todos a posição de todos os eleitores em todas as votações secretas dos últimos 30 anos.
abraço
Edson

Anônimo disse...

QUERO VER......

Brasília - José Dirceu já fez e refez mentalmente os cálculos de quanto tempo passará trancado caso o Supremo Tribunal Federal rejeite os recursos de seus advogados.
Leia Mais
A matemática do primeiro ministro da Casa Civil do governo Lula, personagem-símbolo do mensalão, condenado a 10 anos e 10 meses de detenção por comandar o esquema, é a seguinte: ele tem direito a pedir progressão de regime para o semiaberto - em que é obrigado a apenas dormir na cadeia - após um sexto da pena, mas quer cozinhar e lavar roupa na prisão para adiantar em seis meses esse benefício.

Assim, chega ao seu tempo de cárcere: 1 ano e 4 meses.

O petista tem dito aos mais próximos que não acredita num novo julgamento pelo Supremo, algo que lhe daria a chance de diminuir sua pena.

H disse...

Edson,

Tem uma maneira fácil de acabar com essa bravata toda : é só os americanos divulgarem alguma comunicação / documento etc... q mostre alguma sujeira da Dilma ou dos seus, q imediatamente ela vai desmentir. Em sendo mentira, não há espionagem. Fica o dito pelo não dito.

É simples assim...