Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

STOP

O Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop/MG) recebeu a notificação de embargo da obra (aeroporto de Itajubá) apenas hoje, 23/09, e está fazendo a análise jurídica para a interposição de recursos administrativos visando a continuidade dos serviços. Por precaução, o Deop/MG determinou a suspensão das obras até que seja encontrada uma solução junto aos órgãos ambientais.
Atenciosamente,
Assessoria de comunicação
Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – Setop
 
Blog: Não entendi o "por precaução". Simples de resolver. Esclarecer de imediato os questionamentos do Ibama. Problema do Estado (Deop), responsável pela obra. A PMI só ajudou a complicar com a forçada insistência na manutenção da antiga alínea L, hoje, se não estou enganado, art 86. 
A Administração vai continuar usando à exaustão o antigo argumento (ação dos inimigos de Itajubá, invejosos, velhos, pessimistas, etc. Os tempos mudaram e o pessoal não percebeu.
 
ER   

10 comentários:

Anônimo disse...

La la la ,que legal, oba, oba, não vamos ter aeroporto, bem feito, cidadezinha de merda, mentirinha, todos bobinhos, la, la,la queremos charretinhas, cavalinhos, a malhe ta feliz, o bastião também, as açoes subiram, o preço das terras também, la,la,la o pessoal do ibama e do obama é legal...

TA FELIZ ZELADOR???? Eu tô.

Anônimo disse...

PARE....SENHOR JUIZ PARE AGORA....o pessoarzinho marvado e pobrinho né tão detonando o rodriguinho que queria brincar de aeroportozinho; ele até comprou um aviãozinho e agora vai ter que estacionar em POUSO ALEGRE ou OURO FINO kakakakakaka

Anônimo disse...

espero que o Governador tome juizo e cancele esta obra e faça em OUTRA CIDADE porque aqui na terrinha a coisa é muito dificil , até gente do Ibama de pouso alegre derruba a gente; como dizia o JOEL BRAGA, não queremos aeroporto não, vai que um avião destes cai em cima de uma van com crianças indo pra escola! Um perigo! Não sei porque ele não reclama dos helicópteros; claro que um dia vai cair um por aqui...

Anônimo disse...

ingenuidade tem limites, Senhor Zelador. O Bastão já está em BH, resolvendo tudo!! Muito embora, só o que interessa é a liberação para aterrar a vargem.

Anônimo disse...

Nada como interpor Embargos Infringentes, resolve tudo.

Joagael Braga disse...

Creio que o infeliz anônimo das 7:55 não tenha outros argumentos para criticar-me. Em momento algum afirmei tal absurdo (avião caindo em cima de van escolar). Também em momento algum disse ser contra o aeroporto e sim que as prioridades nossas são: Anel viário, duplicação da BR 459, implantação do ParTec etc, etc. Quanto ao aeroporto sou de opinião que se atenda as necessidades da Helibras e que ela opere o aeródromo e arque com os seus custos.

Anônimo disse...

PARABÉNS ZELADOR teu Ibope na praça tá em alta! Os VVC estão ai atentos ao seu blog, muito bom!

Agora o Joeeellll, o anônimo ta meio certo sim vc FALOU e EU OUVI no AARO quando Vc era Secretario do Beps que Não queria a AVENIDA que o Chico pretendia construir ligando o Distrito a Piedade pois poderia cair avião nas Vans Escolares... Ta certo q faz tempo e a esclerose atrapalha , mas q vc falou com o cachimbo na boca FALOU! Alias maior bobagem que essa foi dita pelo Laudelino que por causa dos URUBUS não deveria ser construido o aeroporto por ali!!! Dá Dó!
Fique ligado, novas aventuras no Blog do Zé!

Ah! VVC: Velhinhos Vagabundos do Calçadão! kakakaak

Anônimo disse...

sou de opinião que se atenda as necessidades da Helibras e que ela opere o aeródromo e arque com os seus custos.

que pobreza!

Anônimo disse...

Imagine dizer pra mahle, sou a favor da Mahle fabricar suas peças mas que a mão de obra venha de outros lugares, não é problema nosso.

Joel Braga disse...

Prezado anônimo das 9:45, creio que seu problema seja mais grave, deve ser de audição ou de esclerose, pois se algum dia você tenha ouvido de minha parte a afirmação de risco de acidente com van escolar, tenha certeza de que o assunto era sobre o anel viário, pois com as carretas que transitam pelo perímetro urbano da BR 459 o risco é grande. E por isso a minha opinião sobre a prioridade do anel viário e não aeroporto.