Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

RÁDIO JOVEM FM


Após 13 anos morando e trabalhando longe da terrinha, em 1986 comecei a operação retorno ao lar, que se concretizou em 1987, com a família aqui se instalada. De lá para cá,  pessoalmente, continuei no vai e vem.
Desde 7 de setembro de 1986, venho acompanhando, diariamente, as condições do tempo da terrinha, em todos os seus aspectos, pela Rádio Jovem FM, fundada pelo Eng. Mafra no dia 7 de setembro de 1986.
O Eng. Mafra, inegavelmente, sempre participou ativamente da vida da cidade. Sempre teve posição sobre os acontecimentos da terrinha e isso de forma entendível numa cidade do porte da nossa, passou para a linha editorial da emissora, através dos comentários, convidados para as entrevistas e principalmente pelo programa "falando francamente", com a marcante participação do grande amigo Roberto Lamóglia.
Concordei muitas vezes e discordei outras tantas dos pontos de vista do Eng. Mafra, do Roberto e do Robson. Absolutamente normal.
Como escutei o próprio Prefeito Rodrigo Riera, também proprietário de emissora de rádio (Futura FM) falando na JovemFM esta semana, temos que aceitar e conviver com o contraditório.
Bom.
Discutir ideias e poupar pessoas. Do debate civilizado, da exposição de ideias de forma desprendida, vem a luz.
A Rádio Jovem FM tem sido importante para a cidade.
Parabéns ao Eng. Mafra  e equipe, pelos 27 anos da Jovem comemorados hoje.
É a vida.

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc não falou do niver do IN no dia 17 de julho, nem da festa! Maldade!

Anônimo disse...

Lembrar do claudicante niver do IN não é manifestação de alegria, é de tristeza. Fez bem o Zelador Rieira em não se manifestar. Foi bondade dele com seus leitores e seguidores assíduos.

Anônimo disse...

Pro Mafra ficar completo só faltam as galochas.

Anônimo disse...

Não fale do Doutor Laudrfeio Mafra, por favor!

José Almir disse...

Zezinho

Como vc disse estou entendendo o espírito do blog agora!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a rádio Jovem FM.