Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ESTAMOS AÉREOS


E o famoso Parque Municipal da Cidade ? Presente da Helibrás para o povo itajubense. Lago, pedalinhos, gramados com frondosas árvores para pic-nic, concha acústica para concertos no cair da tarde, pistas para corridas e caminhadas, play-ground. 
Ninguém fala mais nada...foi sumindo...sumindo...
A área existe ? Foi legalizada ? pertence ao município ? cronograma de obras ?
Desconfio que ficaremos a ver navios (ou helicópteros)

ER


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho o fato da Helibrás assumir que não tem dinheiro para começar o parque. Se era um presente, por que não foi completado? Por que não começar de uma forma simples e depois ir melhorando? O Ótimo é inimigo do Bom!

Anônimo disse...

ZZ,
Segue uma critica, mas entenda: é uma critica carinhosa de um leitor diario.
Com tantos temas relevantes, o blog esta preocupado com parque, aeroporto e medico cubano?...
Tema relevante = STF x Congresso; fim do voto secreto; caso donadon (ou donaton); embargo as novas construcoes em Itajuba; assalto hoje a mao armada no campus da Unifei (com direito a tiro); efeito "centenario do flamengo" no centenario da unifei (leia-se: só tragedia); cobrancas da investigacao do cruel assassinato; analise da recuperacao de Dilma nas pesquisas; estudo do crescimento de Marina; comentarios as novas revelacoes da privataria tucana.
Enfim, ha grandes e interessantes temas.
Mais um pouco o blog vai estar discutindo o emplacamento de bicicletas...
Sinto uma mafralização do blog, se é que vc me entende.
Abs

Anônimo disse...

Respeito a opinião do Anônimo 00:37, mas os temas de Aeroporto e Parque são relevantes sim a nossa cidade. Parabéns ao blog "Viver é Perigoso". Continue Sempre...

Anônimo disse...

Este anonimo ai alem de nada a ver é um chato de galocha, acho que é o Rodrigo marquezzzzzz.....mande ele no onibus zelador...só ida!