Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PIEDADE !

Vi ontem no Facebook a fotografia de uma linda jovem: Deborah, com 18 anos.
Sua mãe e irmãos, desesperados, buscavam e pediam ajuda para localizar a menina.
Estudante de Informática na Unifei, havia saído da Escola às 21:00 horas e decorrido um tempo excessivo, ainda não havia ainda chegado em casa.
Não são incomuns pedidos como esse no Facebook.
Dessa vez, talvez por ser na nossa cidade, o acontecido não se afastou do meu pensamento.
Hora por hora eu buscava informações no computador, imaginando a aflição da mãe.
Agora no final da tarde, novamente em busca de informações, fui atropelado pela notícia que a menina foi encontrada, sem vida, praticamente no centro da cidade, numa alameda chamada estranhamente de esperança.
Não sei o que aconteceu, mas estou convicto de uma coisa:
Não falta mais nada para acontecer.
Penso na família.

ER

8 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo....

Anônimo disse...

Sou de Itajubá e trabalho na FAB em uma unidade aqui em Curitiba (PR). Já fiquei sabendo desse caso. Lamentável. Fico triste com isso. Que pena! Que Deus a tenha.

Anônimo disse...

Vamos ver se agora a UNIFEI coloca onibus para os estudantes , principalmente a noite!
Vamos ver se a Policia Militar coloca uma guarita na pracinha da Unimed!
Vamos ver se o VIDEOMONITORAMENTO sai e se a CDL e ACIEI criam juizo para implantar este projeto; chega de conversa fiada Sr. el alan sr ze geraldo!

MERDA!

Anônimo disse...

Tá ái um bom motivo para irmos para às ruas e protestar. Pedir segurança. Até hoje nada se sabe sobre o assassinato do taxista no inicio do ano. Como pode isso? Para rua Itajubá!
Até agora os alunos da Unifei, os jovens em geral , estavam sendo assaltados, o que já é um horror. Mas assassinato, violento, covardia! Não dá mais

Anônimo disse...

Os caras perdendo tempo com esse papo de revitalização do centro e um monte de blá-blá-blá. Segurança e videomonitoramento que é bom, nada!

Anônimo disse...

Nao é uma tragédia apenas de Itajubá, essas coisas têm se tornado a tragédia de um povo.
A violência injustificável, gratuita, mesquinha torna-nos reféns de um país de valores estúpidos, governado por idiotas inertes.
Sou um sujeito de sorte por ter a vida que tenho, por ter alçado sonhos e espaços e por poder, a cada dia, ir além. Mas minha vontade é deixar essa pátria que não nos merece para trás e procurar morada em qualquer lugar em a vida seja celebrada como intocável.
Porque neste canto do mundo nós não somos nada. NADA.

Laissez Faire

Anônimo disse...

Essa barbárie cometida deve ser motivo mais do que suficiente para repensarmos no nosso código penal. Já passou da hora de nossos "governantes" colocarem a mão na consciência e de fato trabalharem para termos uma legislação penal que de fato venha a punir um indivíduo que tenha essa mente tão sórdida. PENA DE MORTE, MAIORIDADE PENAL PARTIR DOS 16 ANOS, ETC

Anônimo disse...

Porque neste canto do mundo nós não somos nada. NADA.

Laissez Faire

POR FAVOR se encontrar me avise!