Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ILUMINADA BOA VISTA

Foto Sonia Noronha
Na Boa Vista é assim: Lá prá cima está escuro, aqui está clarinho. Igreja São José, ontem às 18:00 horas. Põe sentido que dará para ouvir o sino batendo.
É a vida.

ER

8 comentários:

Anônimo disse...

O relógio ta errado.

Anônimo disse...

A Boa Vista deveria fazer um movimento separatista, adotar o nome de Boa Vista de Itajubá, e os demais bairros do que é a atual Itajubá deveriam ser a região metropolitana da futura Boa Vista de Itajubá, inclusive com a fronteira separada por um muro de 5,0 metros, com arame farpado e torres de vigilância com metralhadoras (Muro de Berlim da Boa Vista). Teria um check-point Charlie na esquina onde era o Pinguim. E as pessoas da região metropolitana que quisessem entrar na Boa Vista deveriam ter salvo-conduto e vacinação atualizada. E tendo moeda e exército próprios.

Edson Riera disse...

Anônimo,

O relógio (a hora)está correta. Eu estava ao lado da fotógrafa, que utilizou o seu celular para registrar o momento.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Já fui adepto do movimento separatista. Aliás, seria simplesmente o retorno a situação original. A Boa Vista já existia antes do Padre Lourenço da Costa chegar por estas bandas. Tenho muitos amigos em Itajubá e não gostaria de vê-los desamparados. Enquanto isso todo mundo está vindo para cá. A CEF estará se instalando na Capitão Gomes.
É a vida.
Zelador

Anônimo disse...

Boa Vista terra dos ARRUDAS.....RIERAS....kakakaka

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sou amigo e gosto muito da família Arruda.

Zelador

Anônimo disse...

Todos nos GOSTAMOS , alias Zelador, dizem que o PRIMO vai construir uma mansão ai, lá onde era a CADEIA! O terreno ele já comprou!

Anônimo disse...

kakakakakakakakakka