Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

HOMENS DE CONFIANÇA

Clareando um pouco o ambiente, ainda sobre a Siemens, deu na Tribuna da Internet
 
DEA internet está cheia de notas revelando que Vinícius Marques de Carvalho, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) é sobrinho de Gilberto Carvalho, secretário do Lula e da Dilma. Antes de chegar ao cargo, atuava no Ministério da Justiça, comandado por José Eduardo Cardozo. De 2008 a 2011, também o irmão de Gilberto Carvalho já fatura uns trocados como conselheiro do CADE. Assim, fica difícil defender o CADE.
 
Tribuna da Internet
 
ER

3 comentários:

José Almir disse...

Zelador ops

Valeu a tentativa, chega a ser ilário, rsrsrsrs.

O Ministro da Justiça é deputado do PT, o CADE é subordinado ao PT, vuo alla, o CADE esta desprovido de qualquer credibilidade....tenha paciencia!!!!!

Anônimo disse...

PIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAA.

Humberto. disse...

Caro Almir,

Infelizmente, todos os órgãos q supostamente deveriam atuar em defesa dos cidadãos estão contaminados pelo vírus PT ( Poderis Totalum ). Não digo q na época do PSDB fosse muito diferente. Só q hoje a tecnologia e as redes sociais não permitem mais tanta camuflagem. A maracutaia aparece bem mais cedo.

A grande frustração é q quem pregava a virgindade, hoje estimula a prostituição. E até se aliou aos " cafetões ". Desculpe aí a metáfora um tanto pesada.

Ontem li uma frase q pode parecer exagerada, mas tem muito sentido :
" Do jeito que a economia vai, não tenham dúvidas : no ano que vem o PT quebra o país para não perder a eleição " ( Sidoti )

Se me permite uma sugestão, leia na Veja desta semana o artigo " Lula mágico " do Maílson da Nóbrega. Ele faz uma análise fria da administração econômica do governo Lula / Dilma ( q é um só, pq ela disse q ele nunca saiu ). Até reconhece o valor e a coragem do Lula ( e eu tbm acho q isso não tem como negar ). A encrenca é o blá blá blá q ele ( Lula ) e seus séquitos fazem, como se ele tivesse sozinho consertado o país. Hoje os tempos são outros. A bonança mundial acabou. Há q se mudar o jeito de lidar com a economia.

Não estou criticando o PT, é só um comentário. Estou frequentando a ACA e é uma luta dia a dia. Não posso criticar ninguém. Vou tbm. fazer um curso de eufemismo para tentar poder me expressar de forma menos agressiva.

Bom domingo pra vc.

Humberto.