Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

E SEGUE O JOGO...

Em pronunciamento ontem, segunda-feira, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse que protocolou requerimento para que o ex-diretor da BR Distribuidora João Augusto Henriques possa esclarecer denúncia publicada pela revista Época sobre a existência de um suposto esquema de corrupção na Petrobras, o qual teria favorecido parlamentares, partidos políticos e campanhas eleitorais. Protocolado na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), o requerimento é subscrito pelo senador Aloysio Nunes (PSDB-SP).
Em aparte, o senador Humberto Costa (PT-PE) disse que o fato de existirem denúncias não significa que as acusações sejam verdadeiras. Ele também recomendou que Álvaro Dias estendesse a convocação a Adilson Primo, ex-presidente da Siemens no Brasil e hoje secretário da Prefeitura de Itajubá (MG), "que sabe muitas coisas sobre escândalo que supostamente envolveria empresas multinacionais e agentes públicos do governo de São Paulo".
Em resposta, Álvaro Dias disse está satisfeito com as providências adotadas pelo governo paulista para tratar da questão, e com as investigações da Polícia Federal e o Ministério Público Estadual sobre o caso, que envolve o fornecimento de trens para o metrô.
 
247
 
Blog: Isso ainda vai longe.
 
ER


 

Um comentário:

Anônimo disse...

estendesse a convocação a Adilson Primo, ex-presidente da Siemens no Brasil e hoje secretário da Prefeitura de Itajubá (MG), "que sabe muitas coisas sobre escândalo que supostamente envolveria empresas multinacionais e agentes públicos do governo de São Paulo".

Ta na hora de ir pra Brasilia e ficar por la.....