Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ATÉ AQUI TUDO BEM


Para o biólogo inglês Rupert Sheldrake, os animais de estimação, principalmente os cachorros, devido às relações mais afetivas e a maior proximidade com os homens, desenvolvem uma forma de projetar uma perceptividade humana ou mesmo sobre-humana, alertando-as sobre perigo pois eles tem um pressentimento e anteveem a ocorrência de desastres naturais.
Temos em casa, três canários bonitos e cantadores. O Waldik, o Soriano e o Capivara (do João). Duas cachorras (labrador). A Sharon Stone e a Julie Christie.
Todos eles já fugiram algum dia. Todos eles voltaram. O mundo deve estar muito perigoso aí fora.
Atento a lição, estou ficando mais tempo em casa. Tem ido bem.
Sobre o comportamento dos bichos, até o momento, todos demonstram estar tranquilos. 
Ligeiras e quase imperceptíveis mudanças, no jeito de ser, estão sendo notadas pelas pessoas mais próximas.
Eles sempre foram muito ligados em economia e política.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba aqui tem sempre gavião e URUBU rondando a casa, que será? Hoje apareceram canarinhos brigando com as vidraças.

Anônimo disse...

Enquanto tem festa na região, em itajubar só bar e DA, que dureza!

A música sertaneja domina a programação para o fim de semana no Sul de Minas. Do rodeio em Ouro Fino (MG) à Festa de Agosto em São Lourenço (MG), duplas como João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano e Thaeme e Thiago fazem shows em toda a região. Conceição dos Ouros (MG) tem a tradicional Festa do Polvilho neste fim de semana. Para os fãs dos velhos tempos, tem exposição de carros antigos em Poços de Caldas (MG) e Varginha (MG).

Anônimo disse...

E agora JOSÉ ?

O fato causou surpresa nos meios políticos itajubenses. Com apenas 6 meses de mandato, e, sendo notório inimigo político – e pessoal – do ex-prefeito Chico Marques desde, pelo menos, o ano 2000, era de se esperar que, como ocorre nas disputas políticas entre eternos adversários, o atual prefeito Rodrigo Riêra pressionasse sua base de apoio na Câmara para acatar o parecer do Tribunal de Contas, rejeitando as contas do seu desafeto. No entanto, até representante do PMDB, partido do atual prefeito, votou a favor das contas de Chico Marques, permitindo o quórum de 2/3 que derrubou o parecer do Tribunal de Contas. Diante de tal resultado que, politicamente, surpreendeu a todos, uma das duas conclusões podem ser tiradas: ou o prefeito Rodrigo Riêra não exerceu pressões sobre sua bancada na Câmara, ou vereadores dessa bancada rebelaram-se e não atenderam às pressões. E, nesse ultimo caso, acende-se um sinal amarelo a um líder político que está, apenas, começando um longo mandato.

Anônimo disse...

Bobagem gente, é apenas mais um acordinho que o Tião Fez. ele é o mestre dos mestres.