Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

SAUDADE DA LOJINHA DE PORTO ALEGRE


2 comentários:

Anônimo disse...

Podem apagar a luz, é o FIM....


Rafael Moraes Moura - O Estado de S. Paulo

Duas semanas e meia após ser criticada pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e pelo pastor Silas Malafaia por receber representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) no Planalto, a presidente Dilma Rousseff recebeu 18 lideranças evangélicas, nesta segunda-feira, 15. E, junto com eles, orou pelo momento delicado por que passa o País.

Humberto disse...

Me desculpe, mas discordo da opinião do anônimo q disse : "Podem apagar a luz, é o FIM...."

O governo através dos seus ministros tem o dever de receber e ouvir os representantes de todos os segmentos da sociedade, não importa qual seja.

O q aconteceu foi q não deram ouvidos para ninguém, e agora q o barco está afundando é um corre- corre atrás da " comandanta ", q diga-se de passagem está mais perdida q barata em galinheiro.

Acho q os representantes dos hospitais, das empresas de transportes, dos agricultores, dos pecuaristas etc... deveriam também exigir uma reunião com ela.

Ou os ministros são muito incompetentes, ou a presidente é muito centralizadora e incompetente também, ou tudo isso junto. Jamais poderiam deixar a situação chegar no ponto q chegou.

Por falar nisso, por onde anda o Senhor da retórica e do carisma ? Isso sim é herança maldita.

Enfim, acho q não é o fim, mas o começo de alguma mudança, seja lá o q isso significa.