Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROFESSORES

Um grupo de professores e pesquisadores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP foi indicado pelo Ministério Público Estadual para elaborar um parecer técnico sobre a composição de custos, margem de lucro e fórmula de reajustes das tarifas do consórcio que detém a concessão do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto.
A equipe multidisciplinar de estudo da tarifa é formada pelos professores André Lucirton Costa (coordenador) e Alexandre Bevilacqua Leonetti, do Departamento de Administração, Amaury Patrick Gremaud e Sérgio Naruhiko Sakurai, do Departamento de Economia, Carlos Alberto Grespan Bonacim e Cláudio de Souza Miranda, do Departamento de Contabilidade, André Luis Squarize Chagas, do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, em São Paulo, o mestrando Thiago Ferreira Quilice e o doutorando Marcelo Francisco Nogueira
O grupo recebeu o prazo de vinte dias, a contar da data do despacho (27 de junho), para a entrega do relatório. O parecer técnico fará parte de inquérito civil, instaurado pelo promotor Sebastião Sérgio da Silveira. O Ministério Público quer analisar a planilha de custos do transporte coletivo e descobrir se há distorções no preço da tarifa.
No despacho, que indica os integrantes da comissão, o promotor solicitou que o consórcio de empresas permissionárias e a Transerp, autarquia responsável pela gestão do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto, permitam acesso integral a toda a documentação necessária para a realização do levantamento.
 
Web

Nenhum comentário: