Translate

domingo, 14 de julho de 2013

MELHOR SERIA NÃO SABER

 Deu no Cláudio Humberto

"O cocaleiro presidente da Bolívia, Evo Morales, impôs uma humilhação ultrajante ao nanoministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim, no final de 2012, em episódio mantido em segredo pelo governo brasileiro até agora. Amorim visitara La Paz e se preparava para decolar quando seu avião foi cercado e revistado, inclusive com cães farejadores, a mando do cocaleiro, desconfiado que o ex-chanceler do governo Lula levava um senador de oposição ( Molina) asilado na embaixada do Brasil.
A informação é de diplomatas e funcionários que não podem ser identificados, em razão de represálias. A humilhação ao Brasil foi ainda maior, considerando que o ministro era transportado por um avião da FAB.
O governo brasileiro novamente se acovardou, diante da agressão ao ministro da Defesa, e apenas emitiu na ocasião uma "nota de protesto" que permaneceu secreta, ou seja, apenas foi lida pelo destinatário - que, claro, ignorou-a.
Esta semana, Morales exigiu e obteve a solidariedade dos parceiros do Mercosul por ter seu avião impedido de sobrevoar o espaço aéreo de países europeus."
 
Blog: Penso ter sido errado o que fizeram com o avião do boliviano e simplesmente inadmissível o que os bolivianos fizeram com o brasileiro. Em termos de relacionamento externo, o governo petista é um descalabro.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

..inadmissível o que os bolivianos fizeram com o brasileiro.


Claro que sim!
É por isso que os EUA, donos do mundo, tem o direito de fazer o que quiser, somos uma merda mesmo.....

Anônimo disse...

Olha ai a sacanagem.

E lembram que nesta segunda-feira, o SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 76, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional Básica da Câmara Municipal de Itajubá, e dá outras providências, será votada em SEGUNDO TURNO , o que aumenta o número de Cargos Comissionados na Câmara Municipal.

Serão mais 27 cargos, gerando cerca de R$80.000,00 de despesas mensais, quase 1 milhão de reais por ano, conforme reportagem do Jornal “Sul de Minas “.