Translate

sábado, 13 de julho de 2013

ELAS ESTÃO DE VOLTA

 
O jornal russo "Izvestia" informou que o governo local comprou 20 máquinas de escrever para evitar que informações sigilosas vazem por meios eletrônicos. Segundo o diário, a medida foi tomada após a revelação do esquema de espionagem dos Estados Unidos, em junho. O jornal diz que as máquinas são usadas em todas as repartições que usam informação confidencial.
 
Web
 
Blog: Em tempo: o Zelador fez um curso de três meses na Escola Remington, da Dna. Ruth Chiaradia (na Boa Vista é claro). Lamentavelmente não conseguiu obter o diploma.

ER

7 comentários:

Humberto disse...

" Caiu no colo do governo a história de que os americanos estão espionando nossos telefonemas e nossas mensagens pela internet.

Enfim, fomos promovidos a nação espionável - ao lado da Índia. Mas não é apenas essa promoção que alegra o governo. Mas sim a oportunidade em que a bisbilhotagem é anunciada: bem no momento em que o governo já não sabe o que fazer para desviar esse incômodo assunto das ruas, que julgam o ministério grande demais, a corrupção grande demais, a insegurança pública grande demais e a educação, a saúde e o transporte urbano pequenos demais. O governo insiste em não ter entendido. De audição falha, o governo só gerava respostas como pacto e plebiscito.

Bem que os espiões americanos que guardam tantas ligações telefônicas, poderiam nos presentear com conversas entre corruptores e corrompidos - ambos corruptos. Tem tanta gente curiosa para saber como construíram os estádios, como se reformam aeroportos, como se vencem licitações, como se votam emendas do orçamento, como um assessor do presidente da Câmara fica três dias com 100 mil reais retirados do banco até que seja assaltado... ah, há tanta coisa que esse Grande Irmão arquivou e que poderia clicar num encaminhar aos seus irmãozinhos do sul que saíram às ruas sonhando com mudanças..."

( Alexandre Garcia para o www.sonoticias.com.br )

Anônimo disse...

Vamos la nos Estates fazer uma movimentação para que nos entregue as conversas....assim poderemos colocar muita gente na cadeia.

Anônimo disse...

Nossa...estudei la também...era num PORÃO? Me lembro que tinha um caixotinho para a gente não ver os dedos...que legal....rs.
Na esquina tinha uma loja de fogos que explodiu! Era estudante na sua terrinha !Ia muito la no Pinguim comer uma carne boa.

Bom blog.Parabéns!
Zinho- Goiás

Edson Riera disse...

Zinho,

O tal caixotinho foi meu inimigo. O pior era ouvir os alunos de acordeon tocando no andar superior.
Abraço
Zelador

Anônimo disse...

Riera

Você ficou traumatizado porque passou mais de uma década ouvindo o Dito Arruda tentando tocar acordeon .
É barra !...

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

O Dito estudou lá por 12 anos. A Dona Ruth foi para o céu.

Abraço

Riera

Anônimo disse...

Caramba vc me lembrou da Dna.Ivete uma senhora que dava aulas numa lojinha próximo a rua nova. Ela era fera, a gente tocava la no fundo e ela atendendo os fregueses gritava com a gente, nota x, nota y, ta errado , ta certo. Bons tempos.