Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FUMAÇA BRANCA !


O Secretário de Obras de Minas Gerais, Dep. Melles, esteve na terrinha ontem assinando a ordem de serviço para começo das obras de construção do aeroporto de Itajubá.
 
Comentamos:
 
Também assinaram para prestigiar, imagino eu, o Dep. Bilaquinho e o Prefeito Rodrigo. Estiveram presentes outras tantas autoridades.
 
A surpresa positiva foi o anuncio que serão investidos na obra R$ 69 milhões. Anteriormente havia sido divulgado o total de R$ 100 milhões.
 
Embora nessas obras costumam acontecer aditivos e mais aditivos, os 69 milhões anunciados ficam mais próximos dos 26 milhões que seriam pagos para  a mesma Construtora Aterpa, quando da concorrência original em 2004/2005.
 
Os meninos da Boa Vista voltarão aos velhos tempos do Campo de Aviação, quando em código conhecido na época, os teco-tecos ao se aproximarem de Itajubá, executavam dois voos em círculos sobre a praça principal. Era o convencionado para um táxi buscar um passageiro no campo de pouso. A meninada toda corria para ver as aeronaves de pertinho.
 
Como era de se esperar (o admiramos) o Anastasia e o Vice Alberto Pinto Coelho, saltaram de banda, não compareceram no evento. Mandaram respeitáveis representantes.
 
Reconhecimento ao Chico, que começou o projeto, ao Jorge que insistiu muito no assunto e ao Rodrigo que bateu o martelo. O BPS era contra.
 
Segue a vida 

ER

12 comentários:

Aldo disse...

Ninguém me chamou. Por que?

Edson Riera disse...

Aldo,

Falha lamentável do cerimonial.

Zelador

Anônimo disse...

O Dr. Aldo sempre brincador. Por isso é que eu o admiro! Nunca vejo ele nas ruas turrão e com a cara amarrada. Pelo contrário, sempre alegre e tranquilo. Parabéns!!

Anônimo disse...

Eu tambem não fui convidado, claro que não iria, mas o CHICO DO PSDB FOI? PORQUE?

Anônimo disse...

Pra variar, o blog dá parabens ao Chico.
Eita paixao homoafetiva incontrolavel....

Edson Riera disse...

Anônimo,
Nessas ocasiões, poucos são os escolhidos como testemunhas.Não sei se o Chico esteve lá. Mas se esteve, na certa não foi convidado por Itajubá. Como ele é do PSDB, deve ter sido convocado pelo Gabinete do Governador que é do mesmo partido. Não se o Jorge esteve. Merecia ser convidado. Ajudou, bem como a Leandra.
No dicionário de Itajubá, procurem na letra R.
nÃO existe a palavra "reconhecimento". Foi retirada.
Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,
Respeito é bom. Sou amigo do Chico e de toda a sua família. Sou amigo (assim considero)de quase todos os outros políticos e dirigentes na terrinha. Converso bem com o Saulo, Rosemburgo, Chico, Sr. Dito, Dr. Jorge e Rodrigo. Para todos sempre disse o que achava sobre os assuntos diversos. Gostaram e muitas vezes não gostaram. Amigo respeita os pensamentos do outro. Se me convencerem, tudo bem. Estou muito velho para mudar. De todos, espero que busquem o melhor para a comunidade. Pessoalmente já participei de tudo. Fui um dos fundadores do Simmei, diretor da ACIEI, Presidente do Clube Itajubense, diretor do ITC, diretor da CDL, Secretario de governo, trabalhei na Santa Casa e sei lá mais o que.Nunca pleiteei cargo algum. Fui chamado para ser candidato a prefeito e consegui com muita ajuda quase 15 mil votos. Não ganhei, mas tive um bom desempenho. Creio que tenho o direito de registrar o que realmente aconteceu na cidade nesse período. Quem viu diferente que relate. Será publicado.
É a vida.
Zelador

Anônimo disse...

E Zelador, escreva ai , NÃO VAI SAIR DO PAPEL!

Anônimo disse...

Como que o Aldo vai, e largar lojinha de fazer dinheirinho, ta maluco. hahahaha

Anônimo disse...

O importante é que vc matou a pau, não existe RECONHECIMENTO...na realidade somos uma gente perversa !
O próprio Chico jamais reconheceu qualquer coisa, ele e todos nos somos assim mesmo, no fundo acho que não valemos nada mesmo.Alias vc nunca teve 15.000 votos seus , foi o Chico quem te deu. Esta é a verdadeira verdade.

Humberto disse...

Como estou fora da terrinha há muito tempo, não tenho muita base para sequer dar os meus palpites, mas vou arriscar.

Não seria melhor ter um aeroporto lá por perto de Santa Rita onde atenderia também Itajubá e Pouso Alegre. Esse dinheiro q veio para a terrinha seria usado para outras necessidades q com certeza são mais prioritárias.

Um deputado pensando na região e não somente nessa ou naquela cidade.

Desculpe aí a ingenuidade. Eu sei q querer ser lógico qdo. a política está envolvida é sinônimo de burrice, mas fica aí o meu pitaco.

Anônimo disse...

Claro que precisamos de um aeroporto regional para atender nossa regiao de poços a itajuba e de extrema a varginha, claro que tem de ser proximo a pouso alegre com voos regulares enfim, isso é para o futuro que com certeza vamos ter daqui uns 30/40 anos.....agora cada cidade polo precisa de uma pistinha no minimo inclusive por questões de segurança enfim...será que ninguem ve isso?