Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

SAUDADE DO TRÂNSITO DA TERRINHA

 
A cidade de São Paulo registrou às 19h30 de ontem, o maior índice de lentidão desde o início do ano, com 282 km de filas, o que corresponde a 32,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice corresponde também a terceira maior lentidão registrada na capital paulista na história.
O congestionamento dessa quarta-feira fica atrás apenas dos 295 km de filas registrados em 1º de junho de 2012, quando houve chuva e excesso de acidentes; e dos 293 km acumulados em 10 de junho de 2009, quando ocorreram pancadas de chuvas durante a saída para o feriado de Corpus Christi.
Uol
 
Blog: Com paciência, representamos a terrinha no evento.
 
ER 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc não viu nada , va na Pneusul a tarde.

Anônimo disse...

E com a mudança para a Rua Nova, você acha que agora, aos cinco meses que vocês estão aqui, desde então melhorou muito? Como está sendo nessa nova localização?

Melhorou muito. A CDL saiu de um local um pouco mais afastado para um ponto extremamente nobre, na verdade eu acho que é o ponto mais nobre da cidade. Porque pelo tamanho da entidade, pela grandeza da entidade, pela história da entidade, pelo envolvimento que a entidade tem com a cidade, com os associados, com a comunidade, é simples assim: ela merecia estar num lugar melhor.

Os brimos agradecem, a UNIÃO, tudo nos nosos borsinhos, ta bão, ta bão, bobinhos.